sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Heavenly Kingdom – Nature in Fury (2013)




Heavenly Kingdom – Nature in Fury (2013)
(Heaven’s Music – Nacional)

01. The Trial
02. Nature In Fury
03. No Violence
04. Don’t Blame Me Don’t Judge Me
05. Crossing The Waters
06. Living Without Drugs
07. Annunciation
08. Destruction Of The Temple
09. Against All Evil
10. In The Sign Of The Cross
11. Superaction
12. Escaping From Hell

O underground nacional é feito de batalhadores, de pessoas que realmente acreditam e amam o que fazem. Indiscutivelmente esse é o caso aqui. Na estrada desde 1996, os paulistas do Heavenly Kingdom chegam a seu segundo álbum, Nature In Fury, sucessor de Tears From The Sky, lançado no ano de 2008. A aposta aqui é aquele Thrash Metal tipicamente oitentista, mas longe de qualquer tentativa de oportunismo com qualquer onda de revival. 

Aqui você irá encontrar o que espera de um álbum do estilo, ou seja, muito peso, velocidade, agressividade, vocais rasgados a cargo do também guitarrista Vágner Fifo (que pode te remeter a Kreator), um prato cheio para fãs de Thrash. Em alguns momentos a banda dá uma variada nos andamentos, o que acaba deixando suas músicas mais interessantes e evitando assim que soem repetitivas aos ouvintes. Nature In Fury abre com uma sequência matadora composta por The Trial, empolgante e que vai te fazer sair batendo cabeça e a faixa título, com uma levada mais cadenciada e que empolga muito. Outras faixas que valem a pena destacar aqui  as empolgantes  “Destruction Of The Temple” e “in The Sign Of The Cross”, “Living Without Drugs”, que tem uma alternância de andamento bem legal e “Superaction”, que conta com a participação de Roddy B., atual vocalista dos britânicos do Avenger.

O único grande se não de todo o trabalho é a produção, que não faz juz a capacidade do Heavenly Kingdom e ficou um pouco a dever, mas nada que comprometa dramaticamente o resultado final. Com muita competência, criatividade e acima de tudo, honestidade, conseguiram lançar um álbum que vai agradar em cheio todos aqueles que curtem um bom e verdadeiro Thrash Metal. E que não demorem mais 5 anos para lançar o próximo trabalho, porque pelo que é escutado aqui, voos muito mais altos podem ser dados no futuro

NOTA: 7,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário