quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NEWS: Novidades sobre Hate Embrace, Mutran e Balba.



Hate Embrace: disco “Sertão Saga” é altamente recomendado pelo Arte Extrema


“Sertão Saga” do Hate Embrace foi veiculado no programa Arte Extrema, no qual foi altamente recomendado pelos apresentadores, especialmente por Vitor Hugo Franceschini. Lançado em Julho de 2014 pela Insane Records e com distribuição da Black Legion Productions, vendeu 400 cópias em 7 dias, e já embalou o total de 650 cópias vendidas até o momento.

“A sonoridade é metal extremo maravilhoso, lançado pela Insane Records e com distribuição da Black legion Productions. Eu achei um trabalho memorável e é um disco…que pelo conceito, pelo tema e pela importância, eu acredito que é um material histórico! Sem falar da arte gráfica, que achei de ótimo bom gosto.” 


A menção foi muito válida e demonstra a sinceridade do apresentador, ao citar e reconhecer um grande disco nacional. Embora o disco venha recebendo ótimo parecer por resenhas de diversos meios (leia a nossa aqui) , reforça a identidade e todo trabalho temático bem estruturado da banda.



Assista o Arte Extrema #41:

Acompanhe Hate Embrace no FB:
www.facebook.com/Hate-Embrace

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS



Mutran: lançado lyric video da nova música “Close Your Eyes”, assista!


Seguindo a regularidade do trabalho, é colocado na rede mais um ótimo lyric video. “Close Your Eyes” é a terceira faixa do EP “A Life Preview”, segundo registro da banda Mutran. O lyric vídeo é mais uma produção da MAW. Como já informado, o EP foi lançado pela Mutran Artwork e Black Legion Productions.

A música consta na coletânea do portal A Ilha do Metal, lançado este mês por conta de um torneio realizado entre 150 bandas. Mutran teve o privilégio de estabelecer a medalha de bronze na competição, que foi claramente positiva para a banda ser levada a novas pessoas.

Nas palavras do vocalista Gustavo: “A idéia da música nasceu enquanto pensava em conceitos como os que seriam caridade, o que seria realmente tratar bem ao semelhante como eu mesmo gostaria de ser tratado, sobre o conceito fraterno aplicado do próximo.”

Gustavo ainda menciona como exemplo, a selfie tirada recentemente por uma mulher na cerimônia fúnebre de Eduardo Campos. “É exatamente sobre isto que falo, sobre um distanciamento tal do outro e de nós mesmos, que nos faz capaz de termos atitudes tão deploráveis como esta”.

Confira “Close Your Eyes”:

  
Assessoria de Imprensa / Shows
www.fb.com/AlexChaggas
www.fb.com/BlackLegionProd
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 02499741934/024999741934

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS



Balba: lançado oficialmente o videoclipe de “A Heart to Unfold”


Os cariocas do Balba estão divulgando o videoclipe oficial de “A Heart to Unfold”, sua primeira música de trabalho. Dentre as 12 faixas do primeiro CD, intitulado “Heart Abstract”, a escolha desta canção como trilha da filmagem surgiu de forma natural, já que a composição rapidamente ganhou a aceitação do público e até hoje é a a mais pedida em shows, além de ser muito bem recebida nas redes sociais. A produção do vídeo ficou a cargo da Digi2Filmes e muitas cenas foram gravadas no Saloon 79, uma famosa casa de shows de Rock em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O baterista Dav Obadia comenta: “Compomos em inglês e somos brasileiros que amam o Brasil, por isso tivemos a idéia de mostrar cenas de praia, nossa beleza natural como pano de fundo. O Rio de Janeiro tem uma imagem muito negativa lá fora e nos esforçamos para melhorar isso”. Certamente, a opção de compor num idioma amplamente aceito em todo mundo ajudou a mensagem do quarteto a alcançar novos continentes.

Embora no Brasil a banda ainda não tenha o espaço merecido, algumas músicas do Balba estão tocando em rádios FM de Berlin, Londres, Boston e até na Ucrânia (http://molode.com.ua/?q=node/6899).

Anote aí a agenda de apresentações:

Dia 21/08/2014, a banda faz show exclusivo no Lapa Irish Pub, no Rio de Janeiro.

Dia 18/09/2014 – Show no Heavy Duty – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro-RJ

Dia 31/09/2014 – Presença no FBI – Festival de Bandas Independentes – Rio Rock & Blues Club – Lapa – Rio de Janeiro-RJ

Dia 20/09/2014 – Show no Feeling Music Bar – Vila Mariana – São Paulo-SP

Confira o clipe de “A Heart to Unfold”:

  

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário