quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NEWS: Novidades sobre Unearthly, King Bird, Necromancia, Tellus Terror e Necropsya



UNEARTHLY: Confira primeira parte do Studio Report de ‘The Unearthly’


Está disponível no canal oficial UNEARTHLY no YouTube a primeira parte de uma séria de vídeos com o título de Studio Report.

O vídeo conta com entrevista com os integrantes da banda, contando um pouco do processo de gravação de ‘The Unearthly’, explicando as escolhas e experimentos feitos para este novo trabalho.

‘The Unearthly’ é o quinto álbum de estúdio do grupo e foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. Para a masterização foi chamado o ex-Rotting Christ George Bokos.


No Brasil o disco será lançado pela Shinigami Records, na Europa pela eslovaca Metal Age Productions e nos EUA pelo selo All Dead Records.

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.


Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA



KING BIRD: Acrescentando novas idéias ao disco


Já em estúdio gravando o novo álbum, o KING BIRD resolveu incorporar mais idéias nas composições.


“O que podemos dizer é que depois do sucesso da ‘Daybreak’, nós decidimos retrabalhar algumas músicas agora com novas idéias que o Ton Cremon trouxe pra banda e as músicas estão ficando ainda melhores!” comenta o guitarrista Silvio Lopes.


Lembrando que o Pássaro Rei está em estúdio com o produtor Henrique Baboom gravando o novo disco.


Para quem quiser saber um pouco mais sobre as novas idéias que a banda está incorporando, não deixe de conferir a primeira música disponibilizada – ainda em pré-mix –, ‘Daybreak’, já com Ton Cremon nos vocais:


E pra esta sexta-feira, 29 de agosto às 23h, a banda “íntima” todos os fãs de Rock/Hard/Metal para celebrar uma noite especial no tradicional bar paulistano Gillan’s Inn, onde o KING BIRD tocará alguns de seus clássicos e celebrará o aniversário do guitarrista Silvio Lopes.




FONTE: METAL MEDIA



NECROMANCIA: Participando de festival com cast estelar!


O NECROMANCIA acaba de ser confirmado em um grandioso festival na capital paulista organizado pela renomada produtora Pisca: ‘Projeto Sexta Rock SP’.

O festival reúne alguns dos principais nomes do underground brasileiro. Além do NECROMANCIA e seus 30 anos de estrada, estão confirmados renomes do naipe de NERVOCHAOS, AÇÃO DIRETA, BANDANOS e BARANGA.

O festival acontece no dia 10 de outubro, sexta-feira, e está marcado para precisas 22h. Mais informações podem ser encontradas no site da Pisca Produtora: www.pisca.com.br


Os ingressos antecipados podem ser comprados também pela internet, via link:
https://ticketbrasil.com.br/festival/projetosextarock-sp/

O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

Confira o lyric video para a faixa-título recentemente lançado:
 

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA



TELLUS TERROR: Nova música disponibilizada em coletânea


O álbum ‘Ez Life DV8’ está prestes a ser lançado e muito em breve uma data oficial será anunciada.

Bem próximo ao lançamento de seu debut ‘EZ Life DV8’, o TELLUS TERROR resolveu mostrar mais um pouquinho do que está por vir e disponibilizou uma música inédita para a compilação de 6 anos da Metal Media.

Trata-se da música ‘I.C.U. In Hell (International Chaos United)’ que novamente mostra a postura da banda em mesclar de forma única vários estilos de metal.

Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:
http://download.metalmedia.com.br


Conforme noticiado, ‘EZ Life DV8’ foi mixado e masterizado na Suécia pelos renomados produtores Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, Arch Enemy, Opeth). Pat Power (Dream Evil e técnico de som de bandas como Dimmu Borgir) cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformaram em realidade.

No Brasil o lançamento de ‘Ez Life DV8’ será feito de forma independente, mas contará com a distribuição de dois renomados selos: Thrash S/A e Shinigami Recors (que inclusive distribuirá em outros países).

Confira um dos lyric vídeos retirados do trabalho:




FONTE: METAL MEDIA



NECROPSYA: Músicos se apresentam amanhã em workshop do Dave Lombardo


Os membros do NECROPSYA farão uma participação especial no workshop do baterista Dave Lombardo. Os músicos se apresentarão com a banda Diabolus Intervention – Slayer Tribute, juntamente com o guitarrista Khaoe Rocha.

O show acontecerá após o Workshop e contará com clássicos do Slayer.

O evento acontecerá amanhã, dia 29 de agosto, mais informações no cartaz abaixo:


Assista ao videoclipe da banda:


Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net 


FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário