quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NEWS: Novidades sobre Evil Syndicate e Sweet Storm.



Evil Syndicate: assista o videoclipe de “Skull and Bones”


Evil Syndicate de Manaus-AM, lançou no primeiro semestre o primeiro vídeo oficial. Confira o videoclipe da música “Skull and Bones” da banda brasileira. Atualmente  a banda não é tão conhecida no restante do país, embora seja uma das principais em destaque no estado e agora a banda está disposta a ganhar mais uma grande parte do bolo.

Misturando majestosamente elementos musicais extremos do Thrash, Death e Black Metal, a banda destacou-se nos últimos anos como uma das mais promissoras da cena musical extrema.

O vídeo foi produzido pela Vivência Produções e com direção de Marlon Lacerda e Matheus Carvalho, a edição ficou a cargo de Matheus Carvalho. Som cru, rápido e pesado como características principais, o vídeo escolheu a composição por mostrar todo o leque de influências da banda.


Confira o vídeo de “Skull Of Bones”:


Formação:
Miguel Feitosa – Vocals
Marlon Lacerda – Guitars
Braythener Ventilari – Drums & Backing Vocals
Diego Henrique – Bass & Backing Vocals

Acompanhe no Facebook:
www.facebook.com/evilsyndicate
Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com




Sweet Storm: pré-venda disponível de “Collector Of Souls” em versão Deluxe


“Collector of Souls” está próximo de ser lançado, com o lançamento oficial sendo concretizado, e para a felicidade dos que gostam da banda e os seguem Sweet Storm vão ter uma oportunidade ímpar. Vão proporcionar aos fãs e amigos, a chance de ter uma edição completa do CD, incluindo um mega pôster, encarte, fotos, adesivos e envolvido em uma capa limitada.


Contudo esta edição é super limitada e apenas os mais rápidos deverão obter o material. Está disponível a pré-venda que começou em Agosto mas ainda tem uma cota disponível. Corra e garanta o seu material especial de luxo.

Valores: R$18,00 ou R$25,00 (com o envio).


Confira "The Guide Of Gravity":


Acompanhe a banda no facebook: www.facebook.com/bandasweetstorm

Assessoria de Imprensa:

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário