terça-feira, 9 de setembro de 2014

NEWS: Novidades sobre Imminent Attack, Blackning, Hibria e Hate For Revenge



IMMINENT ATTACK: Ex-Torture Squad oficialmente na banda


Para quem tem acompanhado os mais recentes shows do IMMINENT ATTACK pode não se surpreender, mas agora é oficial, Rafael Augusto Lopes é o mais novo mamute.

Rafael Augusto Lopes ficou conhecido não só pelo trabalho ao lado do lendário Torture Squad, mas também pelas suas grandes produções em seu estúdio Casanegra. O músico também tocou no Eternal Malediction e hoje leva a cabo seu novo projeto, a banda FANTTASMA.

“Estamos muito felizes com a entrada do Rafael Augusto Lopes, ele é um dos melhores guitarristas que já vi tocar, além de um super produtor e uma ótima pessoa!” comenta seu companheiro nas guitarras Erick Veles.

Com essa adição, o músico Ivan Skully assume o baixo, fixando a formação dos mamutes em: Dinho Guimarães (vocal), Erick Veles (guitarra), Rafael Augusto Lopes (guitarra), Ivan Skully (baixo) e Andre Luis (bateria).



Recentemente o IMMINENT ATTACK anunciou uma parceria com a agência OnFire para uma turnê pela Europa. O grupo aportará no Velho Mundo no início do ano que vem. Em breve mais detalhes serão anunciados.


Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com




BLACKNING: Nova banda com músicos com passagem pelo Andralls e Woslom


Apesar do nome novo na cena, BLACKNING, o grupo de Thrash Metal é formado por músicos experientes que passaram por grandes bandas da cena nacional.

Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho no lendário Andralls, um dos principais nomes do Thrash Metal nacional. Para o baixo, uma das figuras mais carismáticas da cena, Francisco Stanich, que integrou outro dos grandes nomes do Thrash nacional: Woslom. Completando o lineup, a BLACKNING conta com o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.

O grupo não só anuncia o início das atividades como também já se encontra trabalhando em seu debut album, que conta com a produção de um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

“É uma grande satisfação poder fazer parte da Blackning. É uma banda com apenas três integrantes mas com muita experiência acumulada. Cabeças vão rolar!“, comenta o baixista Francisco Stanich.

O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli vai além: “Tocar com esses caras tem sido animal. A energia estava lá, só esperando pra colocar pra fora! Comecei o lance musical com o Elvis há muito tempo atrás, o Francisco conheço há pelo menos uns sete anos, então só poderia fluir como está fluindo. Se preparem pois em breve vem chumbo grosso!“, comenta.

O baterista Elvis Santos conclui: “A sonzêra tá bruta! A galera que conhece o histórico dos três com certeza vai curtir o trampo da Blackning. Aguardem!“

Muito em breve mais novidades sobre a banda serão anunciadas. Fiquem ligados!





HIBRIA: Comemorando dez anos com regravação do ‘Defying The Rules’!


Uma notícia para surpreender até os seguidores mais fanáticos: para comemorar o décimo aniversário do clássico ‘Defying The Rules’, o HIBRIA está regravando o material e preparando uma turnê para dar suporte ao lançamento.

O trabalho será lançado somente no Japão pelo selo do grupo, King Records, e é esperado para o final deste ano.

O guitarrista Abel Camargo, comenta sobre a surpresa: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”.

Para a capa, o HIBRIA lançará uma promoção especial! Fiquem atentos para mais informações!

Recentemente a banda lançou o novo videoclipe, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning?’:


‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com




HATE FOR REVENGE: Banda anuncia pausa nas atividades para reestruturação


O baterista e fundador da banda de Heavy Metal HATE FOR REVENGE, Sidnei Nonato, anuncia que a banda dará uma pausa no trabalho para reestruturação interna.

O próprio músico explica melhor o acontecimento:

“Na verdade, houve uma ruptura na banda devido conflitos constantes que estavam havendo entre nós membros do Hate. A banda se dissolveu, mas já estamos reestruturando com novos músicos e o quanto antes esta formação nova será apresentada. Em breve notícias da nova formação. Obrigado a todos.”.

Agora o baterista segue no recrutamento de novos músicos para, em breve, anunciar novidades sobre o futuro do HATE FOR REVENGE.


FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário