segunda-feira, 1 de setembro de 2014

News - SABATON: Vencedores de importante premiação sueca




Prestes a desembarcar na América do Sul para sua primeira turnê, o SABATON conquistou mais uma vez o prêmio “Rockbjörnen”, concedido pelo Jornal sueco Aftonbladet, na categoria "Melhor performance ao vivo de Metal/Hard Rock”. “Rockbjörnen” é um prêmio de música na Suécia, divididos em várias categorias, que é concedido anualmente pelo jornal Aftonbladet. O prêmio foi concedido pela primeira vez em 1979, e centra-se essencialmente no Pop e Rock. Em 2010, o “Rockbjörnen” foi reajustado e se concentrou mais em performances ao vivo. Esta iniciativa foi saudada por artistas e indústria. O período para a seleção dos vencedores do Rockbjörnen foi estendido de um mês a três meses (durante todo o verão).

Em 2013 o SABATON ​​já havia recebido o prêmio, que agora está novamente em suas mãos, disputando-o com Lizette & Outtrigger, Five Grams Of Perfection e Ghost. O vencedor do prêmio é determinado por pesquisa de leitores, que acontece no site:

O SABATON, que atualmente divulga o seu elogiado novo álbum “Heroes” - sétimo registro de estúdio - iniciará sua primeira turnê sul-americana no começo de setembro, numa série de shows que abrangerá a Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e diversas cidades brasileiras, do Sul ao Nordeste, iniciando por São Paulo, no dia 07/09.

Confira as datas:

03/09 – Bogotá/Colômbia – Teatro Ecci
04/09 – Lima/Peru – Discoteca Centrica
05/09 – Santiago/Chile - Disco Kmasu
07/09 – São Paulo/SP - Carioca Club
09/09 – Porto Alegre/RS - Opinião Bar
11/09 – Assunção/Paraguai - Teatro Garcia Lorca
12/09 – Curitiba/PR - Music Hall
13/09 – Palmas/TO - Tendencies Festival
14/09 – Juiz de Fora/MG - Cultural Bar
16/09 – Volta Redonda/RJ - Teatro Gacemss
17/09 – Rio de Janeiro/RJ - Teatro Rival Petrobrás
19/09 – Limeira/SP - Bar da Montanha
20/09 – Caruaru/PE - Visions of Rock Festival
21/09 – Belo Horizonte/MG – Granfinos

Contatos para Shows e Informações:

Assessoria de Imprensa:

FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário