quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NEWS: Ancesttral, Innvein, Unearthly, Red Front, DNR, Redquarter, Voice Music, Cavalera Conspiracy e Belphegor


INNVEIN: “Sensacional!” – Acervo Clave


“O Innvein, com Timeless nos mostra que é possível sim, fazer um disco de Prog Metal, capaz de agradar até o mais radical dos Headbanger, assim como ainda manter os que são chegados a fritação dos intrumento. O que torna, pelo menos, a audição deste trabalho, obrigatória.”

  


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: “Resumindo: uma obra prima!” – Brasil Metal História


“Sem mais delongas, “The Unearthly” é um dos melhores álbuns do ano, não somente em termos de Brasil. Resumindo: uma obra prima!”




Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

RED FRONT: Matéria sobre retorno da banda na revista Roadie Crew


O RED FRONT foi tem de matéria para a seção Cenário da renomada revista Roadie Crew. Na notícia é reportada a volta do grupo e sua nova formação.

A matéria está disponível na revista Roadie Crew de setembro de 2014. Número 189, capa do Exodus.

Com o lançamento da música ‘N.W.C.’ o RED FRONT mostrou que está oficialmente de volta ao front e agora se prepara para um novo desafio: o novo álbum de estúdio. Para isso o grupo está trabalhando pesado em seu estúdio gravando faixas e mais faixas de pré-produção.
Conforme noticiado anteriormente, a nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).

O primeiro trabalho oficial desta nova formação foi o clipe da nova música ‘N.W.C.’. O trabalho mostra um RED FRONT mais maduro e técnico, porém sem perder o bom humor, característica que marcou a trajetória do grupo. O vídeo foi editado por Michel Marcos, do M&H Studio.

Assista:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DNR: Preparando novo single inédito


O jundiaiense DNR está preparando um novo trabalho para breve. Será um single instrumental e ainda mais pesado que o trabalho anterior autointitulado.

A banda está no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registra a faixa. A produção está sendo feita pelos próprios músicos e em breve será anunciada uma data de lançamento.

Em paralelo o DNR continua promovendo seu debut álbum. Lançado de forma independente, o disco foi gravado no Wink Estúdio, produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

O álbum ‘D.N.R.’ está disponível para venda diretamente com a banda. Quem quiser “experimentar antes de comprar”, o material também foi disponibilizado para download gratuito:

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REDQUARTER: Fotos e agradecimento do show de lançamento


No dia 18 de outubro aconteceu o show de lançamento do EP “Innersight” do REDQUARTER. O evento foi gratuito e aconteceu na cidade da banda, Teresópolis/RJ.

A banda enviou um agradecimento por todos que ajudaram e compareceram ao show:

INSANO. Não tem outra palavra para descrever. Como sempre, a galera mostrou que cola na grade mesmo e com pressão! Fizemos takes absurdos para o nosso clipe, gravamos todo o áudio e estamos pensando em lançar algo completamente “Live”. Estamos muito orgulhosos do resultado do evento e agradecemos a cada um dos envolvidos – E olha que foram muitos, hein! [risos] NOSSO MUITO OBRIGADO!

Confira algumas fotos:




O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fãs da Música Pesada. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[VOICE MUSIC] Novo álbum do Cavalera Conspiracy será lançado no Brasil pela Voice!


A Voice Music orgulhosamente anuncia que o novo álbum do Cavalera Conspiracy, ‘Pandemonium’, será lançado no Brasil pelo selo.

O lançamento será feito em parceria com o selo Red Star Records. A versão brasileira contará com duas bônus exclusivas e será em formato digipack!

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.


Uma música do álbum foi apresentada:

Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:


‘Pandemonium’ estará disponível no Brasil no final de novembro.

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br.

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

BELPHEGOR: Líderes do Black Metal austríaco no Rio de Janeiro


No dia 06/12, sábado, a banda austríaca BELPHEGOR dará sequência em sua nova turnê pelo Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, a partir das 17h no Espaço Acústica (Praça Tiradentes, nº 2 – Centro). A “Conjuring the Dead World Tour” divulga o disco “Conjuring the Dead”, lançado em agosto deste ano pela Nuclear Blast Records, mantendo sua sonoridade Death/Black Metal intacta, garantindo o posto de líderes do estilo em seu país. Com a produção da Territory Productions, em parceria com a Dark Dimensions, o evento contará ainda com as bandas TELLUS TERROR e DEMOLISHMENT, ambas divulgando seus mais recentes lançamentos, o elogiado CD “EZ Life DV8”, e o EP “Our Fury Is Unleashed”, respectivamente.

BELPHEGOR – Novo disco comprova a excelente fase

Quem conhece a fundo a carreira do BELPHEGOR provavelmente sabe um pouco da história de seu líder, o guitarrista e vocalista Hel “Helmuth” Lehner, e sua passagem pela banda de Heavy Metal Speed Limit, onde gravou o EP “Prophecy” em 1988 e apareceu em alguns video clipes, dentre eles, para a música “Lady” (http://youtu.be/JA0nV6QsbHI). Anos depois, integrou a banda de Thrash/Death Metal Betrayer, gravando uma única demo, em 1991, intitulada “Kruzifixion”. Estava plantada aí a semente da extremidade, que viria com o surgimento do BELPHEGOR, em 1993. Após o lançamento do debut “The Last Supper”, em 1995, a banda se viu diante de várias mudanças de formação, culminando com a presença fixa de Helmuth ao lado de Serpenth (baixo) desde o álbum “Bondage Goat Zombie”, de 2008. Com a alternância de membros contratados durante as gravações e shows, hoje o BELPHEGOR conta com a presença provisória de Marthyn (bateria) e Schoft (guitarra).

Seu décimo álbum, “Conjuring the Dead”, tem sido elogiado pela imprensa especializada em todo o mundo, ganhando notas altas e excelentes comentários. Frank Malerba, do site Cryptic Rock, dos Estados Unidos, diz que o BELPHEGOR “É uma força ameaçadora na cena do Metal extremo, lançando um dos mais pesados e brutais álbuns dos últimos vinte anos”. O time responsável pelo resultado final é com certeza um dos fatores para tal registro ser considerado tão intimidador. Gravado por Erik Rutan (ex-Morbid Angel, Hate Eternal) no Mana Recording Studios nos EUA, “Conjuring the Dead” teve ainda a colaboração do artista gráfico Seth Siro Anton (baixista do Septic Flesh) na confecção da belíssima capa e a direção de Walter Fanninger no clipe para a faixa-título do CD (assista aqui: http://youtu.be/x09sTIjual8).


Evento no Facebook com todas as informações:

Contatos:
Territory Productions:


FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário