sexta-feira, 3 de outubro de 2014

News - EXCITER: Vídeo de convocação para a turnê brasileira




No próximo dia domingo, 05/10, Porto Alegre receberá uma reunião mais do que esperada de gigantes do Metal no palco do Opinião: EXCITER e BRUTAL TRUTH. Os canadenses, pais do Speed/Thrash Metal, se apresentarão pela primeira vez em solo gaúcho, após uma espera que durou 28 anos, afinal, quem aí comprou ingresso para o show com o VENOM em Porto Alegre e que acabou sendo cancelado, no longínquo ano de 1986? Agora com a formação clássica reunida, o EXCITER promete um show inesquecível, recheado com os clássicos dos anos 80.


Já o BRUTAL TRUTH, lenda do Metal extremo mundial, tem na figura de Dan Lilker a personificação de uma lenda do Grindcore/Death Metal. O lendário baixista, um dos fundadores do Anthrax e que fez parte do seminal S.O.D. e do não menos lendário Nuclear Assault, anunciou sua aposentadoria em seu aniversário de 50 anos, ainda em outubro, logo após a passagem pelo país. É pra bater palmas e comemorar ao som de músicas de seu maior clássico, o álbum “Extreme Conditions Demand Extreme Responses”, de 1992, dentre outras de seu repertório, composto de seis álbuns de estúdio e inúmeros splits e EPs.

Dan Beehler (bateria e vocal), John Ricci (guitarra) e Allan James Johnson (baixo), do EXCITER, gravaram um vídeo convocando os fãs para este grande encontro:




Ingressos online: 

Realização: MP Tour Management
Promoção: Ipanema FM

Informações:
Opinião Produtora (51) 3211-2838

Assessoria de Imprensa:

FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário