sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NEWS: Amen Corner, Joe Bonamassa, Tellus Terror, Hellarise, Daydream XI, Necromancia, Hate For Revenge, Slasher, Warfather, Noturnall e Korzus



[COGUMELO RECORDS] Amen Corner @ New Horizons, Som Extremo, Arte Metal


“Com esse trabalho, o Amen Corner se mantém como um dos pilares do estilo no país “
NEW HORIZONS ZINE

“Amen Corner é uma instituição do Black Metal tupiniquim, e esses (mais de) vinte anos de luta, devidamente registrados em “Chri$t Worldwide Corporation”, mostram a importância do grupo no underground. Parabéns, filhos de Caim!”
SOM EXTREMO

“Sucoth Benoth, também conhecido como Paulista, co-fundador da banda, traz uma versatilidade jamais vista nos vocais do Amen Corner, com passagens narradas, outras cantadas, mesclando um timbre rasgado, com outros mais doentios e maléficos. Quem conhece, sabe do carisma do vocalista e sua forma única de interpretar.”
ARTE METAL

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[VOICE MUSIC] Joe Bonamassa @ Régis Tadeu, Território da Música e Whiplash


“Com um repertório matador e uma variedade de timbres de guitarras que chega a ser estonteante – ele usou 20 guitarras antigas e 13 amplificadores diferentes -, Bonamassa deu prosseguimento a uma carreira brilhante.”
NA MIRA DO RÉGIS

“Formalidades à parte, o que importa é a qualidade inquestionável do material. Como o título sugere, o álbum é calcado no blues, mas soa diversificado e traz influências diversas. Algumas são mais pesadas, outras agitadas e também há espaço para as introspectivas.”
TERRITÓRIO DA MÚSICA

“Dois anos após o lançamento de seu último disco (que, para sua carreira, é uma eternidade, conforme inclusive assume no encarte do álbum), o guitarrista Joe Bonamassa volta com um novo trabalho, seu primeiro integralmente autoral (com exceção da intro “Hey Baby (New Rising)”, de Jimi Hendrix). E sem dúvida o fim do BLACK COUNTRY COMMUNION, e a pausa de seus diversos outros projetos, fizeram bem ao guitarrista, que aqui mais uma vez da mostras de toda sua genialidade, com um trabalho maduro e diversificado.”
WHIPLASH

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Como tem sido a repercussão de “EZ Life DV8” mundo afora?
Felipe Borges: Tem sido muito boa! Tem bastante sites da Rússia e de outros países falando sobre nosso CD etc… Inclusive estamos finalizando uma parceria/contrato para prensarmos nosso disco em versão Digipack em Portugal, que será distribuido por toda a Europa e Estados Unidos.

Leia a entrevista completa:





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HELLARISE: “Vale a audição” – Combate Rock


“O som da banda é consistente, o que faz com que o HellArise seja um grupo diferente no atual cenário metálico brasileiro. Vale a audição. “

Leia a resenha completa:

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:

A capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota, proprietária e ilustradora na empresa Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

Este é o primeiro trabalho com a nova formação, agora um time misto que conta com Flávia Mornietári (vocal), Mirella Max (guitarra), Kito Vallim (baixo) e Felippe Max (bateria).

“O intuito do EP é fechar um ciclo pra poder começar outro sem nenhuma bagagem. Depois do EP o esquema vai ser, literalmente, ‘start fresh’, no quesito musical” comenta Mirella.

Assista o videoclipe para “More Mindless Violence”:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: “Vale a pena acompanhar” – Brasil Metal História


“A sequência das músicas, por sinal, foi bem pensada, fazendo com que o todo soe interessante. Um trabalho refinado, que nem parece um “debut”, pela qualidade. Vale a pena acompanhar.”



Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NECROMANCIA: Entrevista para o Heavy and Hell


Heavy And Hell: O Necromancia surgiu em 1984 e desde então são considerados um dos grandes nomes do estilo. Como é para vocês carregarem está responsabilidade?
Marcelo ‘Índio’ D’Castro: Valeu pelas palavras, não pensamos nessa responsabilidade, temos a banda há tanto tempo que o importante pra nós é continuarmos tocando com o Necromancia e fazendo oque mais sabemos fazer de melhor em nossas vida .

 


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HATE FOR REVENGE: “Intensidade e empolgação” – Combate Rock


“O EP que a banda coloca no mercado remete a um som simples e básico, totalmente baseado em riffs de guitarra, remetendo a lendas como Demon e Tygers of Pan Tang, caprichando até mesmo na sonoridade datada.”



Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SLASHER: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações Skeeter e Lúcio, muito obrigado por nos cederem essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Slasher e quais os planos para o futuro?
Skeeter: O saldo geral de 2014 até o momento foi bem positivo. Lançamos o nosso segundo álbum “Katharsis” em Fevereiro e de lá pra cá tivemos uma resposta extremamente positiva da mídia e das pessoas que gostam deste estilo musical. As resenhas têm sido todas muito boas. Sobre os shows, não tocamos tanto como gostaríamos, pois estávamos focados em outras frentes, como a nossa turnê européia que teve de ser adiada para o início do ano que vem.

Também lançamos recentemente o videoclipe da música “Final Day”, quarta faixa do álbum e o primeiro trabalho com uma produtora, a Bonita Produções de São Paulo.

Para um futuro próximo pretendemos liberar alguns vídeos de performances ao vivo e também queremos explorar mais o Katharsis. Estamos em contato com produtores de shows e eventos de diversas partes do Brasil pra organizarmos uma tour nacional e estender a América do Sul com parcerias de outras bandas locais. Como dito antes, para o primeiro semestre de 2015 estamos planejando nossa turnê européia e divulgaremos mais detalhes assim que possível.



Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[COGUMELO RECORDS] Warfather @ Mondo Metal, Heavy and Hell, Whiplash!


“Warfather é extremamente veloz e pesado. Brutal do início ao fim com raros momentos de descanso e uso quase que contínuo de blast-beats e bumbos duplos. A performance do baterista Deimos é absolutamente impressionante! É como se você entrasse em uma cápsula do tempo e voltasse uns 20 anos no Death Metal. O que se ouve é um som muitíssimo bem feito, original, de ótima produção e sem nenhuma frescura ou modernisse. Warfather é Death Metal rápido e pesado.”
MONDO METAL

“São doze faixas (sendo três introduções) e nove hinos de pura brutalidade e violência. Não há tempo para respirar, pois aqui o Death Metal come solto e sem espaço para momentos mais cadenciados, mas tudo muito bem dosado sem soar cansativo, pois souberam de forma magistral enriquecer suas partes rítmicas.”
HEAVY AND HELL

“Se seu mentor e principal membro não fosse um ex- membro do MORBID ANGEL, uma das principais lendas do death metal mundial, sem dúvida o WARFATHER não teria a mesma repercussão que vem tendo no meio. Mas, por óbvio, a presença de Steve Tucker faz da banda um grande atrativo aos fãs da música extrema em geral, que ao menos têm a curiosidade de conhecer o que o cara anda fazendo ultimamente. E a resposta é uma só: death metal pesado, técnico e agressivo como de costume, mais voltado à velha escola, mas sem deixar de abrir os olhos para o lado mais moderno do estilo.”
WHIPLASH

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NOTURNALL: Sucesso de público, turnê nacional segue para o Nordeste

O 'motorhome' personalizado do grupo já rodou mais de 3500 km por estradas brasileiras 

Depois de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, agora é a vez do "busão" mais metal do Brasil se aventurar pelas estradas da região Nordeste. 

A "First Time Live Tour - PT/1" que o grupo de heavy metal Noturnall promove por todo país, ainda reserva mais oito shows por cinco estados: 21/11 - Quixadá/CE, 22/11 - Fortaleza/CE, 23/11 - Mossoró/RN, 26/11 - João Pessoa/PB, 27/11 - Caruaru/PE, 28/11 - Jacobina/BA, 29/11 - Irecê/BA e 30/11 - Salvador/BA.

Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e o baterista Aquiles Priester (Primal Fear/ex-Angra) estão super empolgados para os shows, dada a excelente receptividade que tiveram até aqui. 


"Estamos chegando a cada cidade com sangue nos olhos para fazermos um show mais porrada do que o outro," diz o tecladista Junior Carelli. "A estrutura dos shows tem sido muito boa. Levamos nosso próprio equipamento, incluindo cenário e telões. A galera tem comparecido em peso e a energia que eles nos transmitem é incrível! Estamos muito satisfeitos e felizes com a receptividade que tivemos em cada cidade até aqui. É lógico que nem tudo são flores e que imprevistos e problemas acontecem na estrada, mas nada que nossa equipe tenha superado com maestria. Agora é a vez do Nordeste tremer!"   

Ao todo, o Noturnall percorrerá aproximadamente 9 mil km para realizar os 14 shows da turnê. São nove estados diferentes durante quase 30 dias de viagem.
Todo o trajeto tem sido feito a bordo de um 'motorhome' personalizado que traz imagem dos integrantes e logomarcas de seus patrocinadores. O "busão" tem chamado muito a atenção de fãs e populares por onde passa. 

Os músicos do Noturnall ainda mantêm um diário de bordo atualizado com imagens e vídeos exclusivos da turnê.

Após a etapa nacional, o Noturnall embarca para sua primeira turnê européia em dezembro. O grupo fará sete shows em quatro países: Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica.

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork 

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Korzus faz show de lançamento de novo álbum, neste sábado, em SP


O Korzus, um dos grupos mais importantes da história do metal brasileiro, realiza show de lançamento do já aclamado novo álbum “Legion”, neste sábado (22/11), no Espaço das Américas, em São Paulo.

A apresentação especial de Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) está inserida na programação do super encontro METAL ALL STARS, projeto composto por várias estrelas do metal mundial.

Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o Korzus coroa sua respeitável discografia com “Legion”. Este trabalho é a perfeita evidencia de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride”:


A noite ainda contará com a exibição do Capadocia, grupo de Santo André, formado por Baffo Neto, Marcio Garcia, Palmer de Maria e Gustavo Togneti, que está promovendo o debut álbum “Leader’s Speech”.

A outra grande atração fica por conta do Project46, grande revelação do metal nacional dos últimos anos. Caio MacBeserra (vocal), Vini Castellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Rafael Yamada (baixo) e Henrique Pucci (Bateria) divulgam o novo álbum “Que Seja Feita a Nossa Vontade”.


Serviço São Paulo

Top Entretenimento apresenta METAL ALL STARS, Korzus, Project46, Capadocia


Data: 22 de novembro de 2014 – sábado
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Horário: 20h (open doors) | Capadocia: 21h30 | Project46: 22h25 | KORZUS: 23h35 | Metal All Stars: 01h05
Infoline: (11) 2027-0777
Censura: 18 Anos

Valor dos ingressos:
Mezanino: R$500,00 (inteira) / R$250,00 (meia)
Pista Premium: R$240,00 (inteira) / R$120,00 (meia)
Pista: R$140,00 (inteira) / R$70,00 (meia)
Ingressos online:
https://www.ticket360.com.br/evento/3234/metal-all-stars
Bilheteria oficial SEM taxa de serviço:
Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a quarta (das 10h00 às 19h00), e de quinta a sábado (das 11h00 às 19h00).

FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário