segunda-feira, 17 de novembro de 2014

NEWS: Land of Tears, Nekrost, Tellus Terror, Woslom, NervoChaos, Zombie Cookbook, Nuestro Odio, NoWrong, Hammurabi e Creptum



LAND OF TEARS: lançamento oficial no Brasil e CD Baby nos Estados Unidos


Os cariocas do Land of Tears chegaram a um divisor de águas, com 14 anos de carreira e 2 anos preparando este petardo, o disco “The Ancient Ages of Mankind” veio para coroar a banda entre um dos melhores lançamentos de 2014 e a colocará como os grandes do Rio de Janeiro. Com a maravilhosa arte gráfica luxuosa da Obsidian Design e o trabalho cristalino e altamente cuidado do HCS Estúdio, fizeram deste um trabalho marcante da L.O.T e Black Legion Productions.

Para adquirir diretamente com a BLP, através de contato@blacklegionprod.com (atacado) ou varejo através do número +55024999741934 (Vivo/WhatsApp). Com a banda através da página www.fb.com/L.O.T.Brazil.


Nos Estados Unidos estará disponível nas melhores lojas pelo Cd Baby, esta semana a banda enviou sua cota necessária para atender o estoque estrangeiro. Breve mais detalhes em www.LandofTearsLegion.com, no qual está sendo desenvolvido e estrará no ar esta semana.

“The Ancient Ages of Mankind” é um lançamento da Black legion Productions, com a distribuição dos selos experientes e atuantes no país, se trata da Rising Records que vai cobrir a distribuição no Norte e Nordeste,Impaled Records no Sul e Suldeste. Desta forma, espera-se que o país não tenha dificuldade alguma em encontrar o material.


Escute o single de "Cerbeus":


Robson Souto (NightArrow) comenta: “Este álbum possui 08 faixas, disco conceitual que aborda temas ligados aos tempos antigos da humanidade, tais como vultos históricos, Alexandre “O Grande”, Mitologia Grega, o imponente Colosso de Hodes, entre outros.”

Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil

Assessoria de Imprensa Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

NEKROST: disco “The Dark Part” está disponível para venda nas maiores plataformas digitais


Nekrost, a maior banda atualmente do Inferno Verde acabou de lançar o debut “The Dark Path” de forma independente, no qual conseguiu concluir com qualidade elevada a produção geral do produto final. Atualmente vem divulgando o primeiro vídeo oficial de “Fall of the Tyrante” e agora o segundo Lyric Video do novo disco, se trata da faixa 5, intitulada “Colluded”.


O disco “The Dark Path” foi muito bem recebido e as vendas superaram as expectativas, agora disponível em grandes plataformas para compra e por serviços de streaming. Disponível em iTunes, Soptfy e na maioria das lojas virtuais disponíveis no mundo, agora a disponibilidade é maior e acessibilidade pela compra também aumenta consideravelmente.


“Técnica apurada e vários ganchos que o farão ficar boquiaberto com tamanha excelência.” Ricardo Batalha – Roadie Crew

Confira a resenha completa aqui  (http://www.blacklegionprod.com/?p=3887).

Confira o Lyric Video de “Colluded”:
 

Links relacionados

Black Legion Productions

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

TELLUS TERROR: Lançamento do álbum na Europa, distribuição nos EUA e Japão

O TELLUS TERROR orgulhosamente anuncia que seu debut, ‘EZ Life DV8’, será lançado na Europa, além de ganhar também a distribuição pela América do Norte e Ásia. Tudo feito pela multinacional PHD, ou Plastic Head Distribution.


Com sede no Reino Unido, a PHD tem mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.

Este lançamento será feito em formato digipack e em breve estará disponível por todo o território europeu, norte-americano e japonês.

‘EZ Life DV8’ foi lançado no Brasil de forma independente e já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

O TELLUS TERROR também se prepara para o show de abertura do austríaco BELPHEGOR (que também contará com a banda carioca Demolishment). O evento acontece no dia 6 de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h.





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: Assista ao teaser de novo videoclipe

O WOSLOM se prepara para lançar seu videoclipe mais controverso até o momento. Retirado do álbum ‘Evolustruction’, ‘Purgatory’ é o mais novo clipe da banda.

Para quem tem o DVD ‘DestrucTVision’ sabe bem do que estamos falando. Dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless e produzido pela Guilmer Films, ‘Purgatory’ apresenta imagens, no mínimo, perturbadoras, em uma das músicas mais pesadas da carreira do WOSLOM. Confira o teaser:


O lançamento oficial do clipe será no dia 24 de novembro, uma segunda-feira. Fiquem ligados!
A banda continua a divulgação do DVD ‘DestrucTVision’. O trabalho foi lançado em parceria com a Wikimetal Music e conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: ‘The Art Of Vengeance’ será lançado na Europa e Estados Unidos

A gravadora norte-americana Greyhaze Records confirmou o lançamento internacional do mais recente álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’ para o mês de dezembro.
O lançamento será feito no Reino Unido no dia primeiro de dezembro e nos Estados Unidos no dia 9 do mesmo mês.


No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e novamente vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fiéis fãs do grupo que vem cada mais aumentando em número e respeito.

‘The Art Of Vengeance’ é o sexto álbum de estúdio do NERVOCHAOS, que ainda conta com um ao vivo e o box-set ’17 Years Of Chaos’. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:




Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: Capa, tracklist e detalhes do novo Split

O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK está pronto e disponível em pré-venda. Trata-se de um Split em vinil 7” com a banda Offal e será lançado pelo selo Black Hole Productions.

O lado dos zumbis se chama ‘Motel Hell’ e conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou nas mãos (podres) de Charles da Silva, guru visual-satânico-da-morte do ZOMBIE COOKBOOK.


‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.


O Split será limitado a apenas 300 cópias; Quem quiser já garantir o seu, pode entrar em contato diretamente com a Black Hole pelo link: http://www.blackholeprods.com/

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NUESTRO ODIO: Teaser de novo videoclipe está disponível

O NUESTRO ODIO sempre se preocupou em unir suas letras extremamente instigantes a uma imagem sempre condizente ao tema e mais uma vez se supera em um pequeno teaser para o vindouro videoclipe ‘Alma Corrompida’.

Novamente a direção e edição ficaram por conta do vocalista – que também é um conhecido videomaker – Leonardo Ronqui. Confira o teaser (não recomendado para menores de 18 anos):


‘Alma Corrompida’ será o primeiro clipe e também o primeiro single do novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’, que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O clipe está programado para meados de dezembro.


O NUESTRO ODIO está no renomado Lau Studio onde segue registrando e finalizado o trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, a banda lançou uma série de ‘studio reports’. Confira os dois já lançados:


Uma data oficial para o lançamento do clipe será anunciada em breve. Afinal, até que ponto você chegaria para promover uma vingança? O NUESTRO ODIO te responderá.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NOWRONG: Videoclipe de ‘End Of Question’ está disponível!


O primeiro videoclipe de uma das grandes promessas do Metal nacional deste ano, NOWRONG, está disponível em seu canal no You Tube.

O clipe para a música ‘End Of Question’ foi produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Ódio) e conta ainda com a atriz Thiene Garrido. Assista:


‘Prognostic Of a Great Disaster’ tem surpreendido positivamente os fãs de boa música e a imprensa que vem premiando o trabalho com notas máximas e citações de um dos melhores trabalhos nacionais deste ano. A versão física do álbum já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Confira um compêndio de citações disponibilizadas pela mídia:

“Um Excelente CD” 5/5 – Ilha do Metal
“Merece ser ouvido e aclamado pelo ouvinte de heavy metal” – Heavy Metal Brasil
“Heavy/Thrash de impor respeito” – Metal Militia
“Surge como uma boa representante do Heavy nacional” – Whiplash!
“Excelente resultado” – Máquina Profana
“Um grade álbum, de fato!” – Metal Temple (Grécia)
“Energia e intensidade” – Metal Samsara
“Mandaram bem” – Whiplash!
“Já marca seu território” – Arte Metal
“Forte, maduro e tecnicamente impecável” – Mondo Metal
“Ótimo trabalho” – Hell Divine
“Belas melodias e construção épica e instigante” – Heavy and Hell
“Sem medo de ousar” – Brasil Metal História
“Temos aqui um disco excelente” – Whiplash!

O álbum foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HAMMURABI: Novo merchandise já está disponível

Depois de anunciar o novo lineup, é hora do HAMMURABI começar a apresentar as novidades. A primeira delas é o novo modelo de camiseta.


Usando como arte a imagem do próprio imperador Hammurabi e a frase “The Emperor Returns To The Front”, em outras palavras: a banda está de volta e mais forte do que nunca!
Adquira já seu merchandise completo em uma das lojas indicadas!

O HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o talentoso músico Uila Max. Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015, que contará com alguns singles para apresentar o novo trabalho e a nova formação.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CREPTUM: Entrevista para o Arte Metal


Por que a banda decidiu regravar a demo “The Age of Darkness”, originalmente lançada em 2004?
Tanatos: Voltamos com o Creptum com os membros originais, porém, na época que foi gravada a demo “The Age of Darkness” (2004) eu já havia saído da banda, mesmo tendo participado de quase todo o processo de composição. Queríamos fechar este ciclo agora, 10 anos depois.

E como foi todo esse processo? Vocês procuraram buscar uma nova sonoridade, mas mantendo as características das composições?
Tanatos: Depois de alguns ensaios, percebemos algumas mudanças leves, principalmente em nossa postura. Tentamos aplicar mais melodias em algumas composições, mesmo não sendo uma característica nossa. Creio que este intervalo de 10 anos fez com que a gente tivesse tempo de perceber detalhes nas músicas que não havíamos notado na época da primeira gravação. Sobre a voz, resolvi trazer de volta um pouco das idéias vocais que tinha quando compusemos o material original.


‘The Age Of Darkness’ pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário