quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NEWS: Tellus Terror, Yekun, Woslom, Unearthly, Executer e Kappa Crucis



TELLUS TERROR: “Personalidade e originalidade” – Whiplash!


“É notável a qualidade e o uníssono que a união trouxe ao conjunto, um som agressivo, pesado e brutal, com algumas ambientações e diferentes cadências mostram personalidade e originalidade. Acabam de lançar seu debut intitulado “EZ Life DV8″, que sem dúvida é mais um grande registro do metal underground nacional, é impossível não notar algumas passagens que remetem em momentos a Rotting Christ, ora a Dimmu Borgir.”






FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

YEKUN: Entrevista para o site Arrepio Produções


Arrepio: A banda possui um estilo único, Como vocês tem trabalhado esta questão na hora de compor! Tem alguma dificuldade na hora de fazer algo diferente para fugir dos clichês ou armadilhas da produção e tecnologia?
JP: Acho que fazemos o som que gostamos de ouvir, sempre que alguém traz um riff ou uma ideia de riff, logo ela toma a forma do som do Yekun que é de ser pesado, com andamento lento. Dificuldade não encontramos nenhuma, somos todos amigos, nos divertimos fazendo um som juntos e o clima acaba sendo muito mais de diversão do que de estresse.

Leia a entrevista completa: 


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com
              

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: “Um dos melhores DVDs do ano” – Metal Samsara


Mais um belíssimo trabalho do WOSLOM, fechando um ciclo, já que após o lançamento do DVD, o baixista Francisco saiu da banda, indo se dedicar a outros projetos. Então, nos resta parabenizar aos “Evolustroyers” por mais esta jóia preciosa que nos concederam, bem como dar as boas vindas ao André Mellado, o novo baixista, efetivado há poucos dias. Item mais que obrigatório, e um dos melhores DVDs do ano.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: “Um trabalho muito bom” – Combate Rock


“O grupo ignorou quaisquer dogmas e fez um trabalho muito bom, esbanjando categoria no peso extremo e na velocidade insana, que casou bem com os novos arranjos. Escute “”The Fire of Creation” e “The Sin Offering” e tente não ficar atordoado.”




Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

EXECUTER: Entrevista para a Rock Meeting


Leia a entrevista completa acessando a revista online Rock Meeting:


 
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

KAPPA CRUCIS: Videoclipe "What Comes Down" estreia no SBT neste sábado

Música faz parte do elogiado novo álbum da banda intitulado "Rocks"

Quem acompanha a cena brasileira de rock e heavy metal há bastante tempo, certamente conhece o Kappa Crucis. Banda foi formada no interior de São Paulo no início da década de 90. Lançaram a primeira demo em fita K7 em 1997 sob o título "Algol - The Demon Star". Desde então vieram várias outras demos, o disco de estreia, "Jewel Box" de 2009, e este ano lançaram seu novo trabalho de estúdio intitulado “Rocks”.

Assim como seus antecessores, "Rocks" tem arrancado muitos elogios da crítica especializada. Especialmente por conta da identidade musical do Kappa Crucis. "Desde que coloquei 'Rocks' para rodar estou tentando encaixá-lo em algum estilo. Resultado: não consegui". Essa declaração do jornalista Christiano Gomes, do site e programa mineiro Mondo Metal, ilustra bem a questão. 
  
 
Empolgados com o bom momento - que também incluiu uma explosiva apresentação no Festival Roça 'N' Roll desse ano - F. Dória (bateria), G. Fischer (guitarra, vocal), R. Tramontin (baixo) e A. Stefanovitch (teclados) gravaram o primeiro videoclipe da carreira. A música  escolhida foi “What Comes Down” que abre o novo álbum “Rocks”.

Com direção de Daniel de Sá (Hellish War, Andragonia), o videoclipe "What Comes Down" do Kappa Crucis foi filmado no Parque Morro do Ouro em Apiaí, cidade natal da banda, e sua estreia acontece neste sábado, dia 22, às 19h20, durante o Programa Acesso, que vai ao ar pela TV Sorocaba SBT.  

"Procuramos entre as músicas de nosso mais novo disco uma que pudesse representá-lo como um todo", explicou o baterista F. Dória sobre a escolha de "What Comes Down". "Quanto ao local das filmagens, também priorizamos um ambiente que representasse nosso trabalho, considerando o espírito e as raízes da banda”, completou.

Um teaser do videoclipe "What Comes Down" do Kappa Crucis está disponível no canal oficial da banda no YouTube: http://youtu.be/LruMwTguhvU


Mais informações:
www.kappacrucisband.com

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Antonio Amorin

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário