terça-feira, 9 de dezembro de 2014

NEWS: Sunroad, Empty Grace, Hollow, Tequila Honey, Dreim Deimor, Silver Mammoth, Vociferatus, Bruno Ladislau, Outmask, Nervochaos, Spleenful, Grand Magus, NoWrong, Redquarter, Lords Of Aesir, Grimriot, Revolted e Anathema



SUNROAD: entrevista disponível para e Heavy Metal Ball Magazine
 
A banda goiana SUNROAD foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pela revista impressa Heavy Metal Ball Magazine, que teve como enfoque a sua história e, principalmente, o lançamento do novo álbum do grupo “Carved in Time”.


O novo álbum do SUNROAD, “Carved in Time”, será relançado no Brasil através da Alternative Music Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015, contando com bônus exclusivas. A distribuição do material será novamente realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

EMPTY GRACE: confira música inédita em vídeo ao vivo


A banda EMPTY GRACE disponibilizou no canal oficial do grupo no YouTube, um vídeo inédito, ao vivo, para a música “Divine Torture”, que estará presente no seu segundo álbum “Subversive Worms”.

Para acessar o referido vídeo, basta acessar o link:

“Subversive Worms”, segundo álbum da EMPTY GRACE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2015. Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o EMPTY GRACE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

HOLLOW: debut álbum disponível para audição na íntegra


A banda sulista HOLLOW, em comemoração ao lançamento do seu debut álbum “Spirit Soldier”, disponibilizou o referido trabalho na íntegra para audição, no seu canal oficial no Reverbnation.

O material foi originalmente lançado de forma independente, e tem seu relançamento confirmado pela Eternal Hatred Records no Brasil, dentro do cronograma de lançamentos do selo para 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

TEQUILA HONEY: lançado novo videoclipe da carreira


A banda mineira TEQUILA HONEY acaba de lançar no seu canal oficial no YouTube, o seu novo videoclipe da carreira, para a música “Party Time”.

A direção do referido material, ficou a cargo do experiente produtor Wilker Maldonado (Image Filmes), que também assinou o roteiro em parceria com os membros do grupo. A captação de imagens, mixagem e masterização ficaram a cargo de André Cabelo, enquanto a direção de fotografia foi conduzida por Ariane Tavares.

Em paralelo, o TEQUILA HONEY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte aos seus trabalhos lançados online. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

DREIM DEIMOR: primeiro single disponível para audição


A banda piauiense DREIM DEIMOR confirmou recentemente o lançamento para audição do seu primeiro single, extraído do seu debut álbum “Manure for Nightmares”.

A canção escolhida chama-se “War of Carnage”, e ela já se encontra disponível para audição no canal oficial do conjunto no SoundCloud.

“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SILVER MAMMOTH: números finais da participação do grupo no palco mp3


A banda paulista SILVER MAMMOTH, um dos principais representantes do Classic Rock nacional, disponibilizou os números finais da sua participação no site Palco Mp3, que ocorreu no último dia 19 de novembro.

Na ocasião, o grupo recebeu um alto número de views, contabilizando 230.000 audições, para as músicas do seu novo trabalho, intitulado “Pride Price”.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

VOCIFERATUS: confira entrevista para o blog Questões e Argumentos


A banda carioca VOCIFERATUS, concedeu uma elucidativa entrevista para o portal Questões e Argumentos, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu vindouro debut álbum “Mortenkult”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: Questões e Argumentos

O álbum “Mortenkult” será lançado no Brasil no seu formato físico no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos para o referido ano. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

BRUNO LADISLAU: leve o workshop do artista para sua cidade


Após uma apresentação impecável em São Paulo na Yamaha Music School, ao lado do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt, o baixista BRUNO LADISLAU (Andre Matos), quer levar o seu novo modelo de workshop para outras cidades brasileiras.

Para os interessados em aulas e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Para contratar o artista, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

OUTMASK: confirmado em coletânea no exterior


A banda sergipana OUTMASK é a terceira confirmada na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Future Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Press em território europeu.

A canção escolhida chama-se “Wilting”, extraída do seu vindouro debut “The Great Discovery”.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

NERVOCHAOS: Capa da revista Underground Rock Report
 
O tanque de guerra Death Metal NERVOCHAOS é a capa da nova edição da revista digital Underground Rock Report.

Na entrevista, respondida pelo baterista Edu Lane, a banda fala sobre a atual situação do grupo, o lançamento do novo álbum e suas inúmeras e ininterruptas turnês. Confira:


Apesar do nome novo na cena, a publicação este em sua segunda edição, a revista Underground Rock Report é formada por experientes figuras da cena, com participação na produção de eventos, sites, blogs e zines especializados. Mais informações sobre o staff da revista e novidades:


O NERVOCHAOS segue em turnê pela América do Sul ao lado do norueguês BLOOD RED THRONE onde divulga seu novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’.

No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e no resto do mundo pela norte-americana Greyhaze Records

‘The Art Of Vengeance’ foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali e arte de capa por Marco Donida. Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SPLEENFUL: Participando de projeto beneficente

O SPLEENFUL é uma das atrações do festival beneficente ALL THAT METAL FESTIVAL, evento que visa recolher brinquedos para as crianças carentes da grande Porto Alegre.


O festival acontece no sexta-feira dia 19 de dezembro no Open Clube e conta ainda com outros grandes nomes da cena gaúcha: The Jokke, Charlar, Ultima e Bloody Violence. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:

A banda continua na produção do novo EP. O trabalho, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica.

As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda, em breve um single para a música ‘Winter Solstice Dream’ deverá ser lançado.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.




Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[NUCLEAR BLAST BRASIL] Grand Magus lança novo vídeo ‘Steel Versus Steel’


Os suecos do GRAND MAGUS acabam de lançar um novo videoclipe para a música ‘Steel Versus Steel’ retirado do mais recente álbum ‘Triumph And Power’, sétimo do grupo.

‘Triumph And Power’ foi lançado no Brasil pela Nuclear Blast Brasil e já está disponível em todo nosso território nas melhores lojas especializadas e grandes magazines online.
O disco foi produzido por Nico Elgstrand, já conhecido dos fãs do GRAND MAGUS pelo seu trabalho no disco anterior, ‘The Hunt’.


Confira também outro vídeo retirado de ‘Triumph And Power’:

Para ficar por dentro das novidades e lançamentos da NUCLEAR BLAST BRASIL, visite a fan page no Facebook:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NOWRONG: “Lugar de destaque no cenário underground em 2014″ – Metal Clube


“O Nowrong, banda natural de Osasco/SP, vem com seu primeiro full lenght “Prognostic of a Great Disaster” para trazer um Thrash Metal moderno, autêntico, vigoroso e aproveita para garantir o seu lugar de destaque no cenário underground em 2014.”

Leia a resenha completa:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REDQUARTER: “Muito bem trabalhada” – A Música Continua a Mesma


“O EP Innersight é sua apresentação ao mundo e aqui encontramos uma ótima mescla de Metal Tradicional, Hard Rock, Prog Metal e até mesmo algo de Thrash. Sua música é muito bem trabalhada, possuindo riffs de qualidade, belos solos, uma parte rítmica muito técnica, melodias marcantes e ótimos e variados vocais a cargo de Vitor Stone. Aliás, variedade é algo que define bem o que escutamos na música do Redquarter, já que a banda não se prende a fórmula batida de se fazer Metal Tradicional.”

Leia a resenha completa:

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LORDS OF AESIR: “Sem dúvida um trabalho interessante” – Whiplash!


"O som apresentado pela banda em “Drem for Eternity…” é cheio de orquestrações, com a inclusão de vários instrumentos diversificados, como violino, oboé, flauta, cello, e vários outros, mostrando uma grande riqueza musical, e trazendo referências claras de bandas como THERION e NIGHTWISH (nos primeiros discos).”

Leia a resenha completa:

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Ouça uma música retirada do disco:

Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GRIMRIOT: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Grimriot e quais os planos para o futuro?
Brunno – Nós que agradecemos a oportunidade, sempre é muito bom expor nossas idéias e nosso trabalho, e nada melhor do que uma entrevista para isso. Mas respondendo sua pergunta, em 2014 tivemos muitos desafios, muitos objetivos a serem alcançados. O principal deles foi a finalização do nosso debut que começamos a gravar em 2013. Conseguimos o apoio do selo britânico, Raptors Music, para a distribuição digital do nosso CD. Teve várias coisas bacanas, porém sinceramente, desejávamos que este ano fosse maior. Como o lançamento do CD ficou para o final de setembro, e devido a uma troca de baterista no final das gravações, acabamos tendo um conflito de agenda entre os membros, acabamos tendo que postergar algumas apresentações ao vivo. Mas vêm vindo muitas novidades por aí, estamos produzindo um material bem bacana para fixar a marca da banda, e logo-logo estaremos divulgando a agenda para 2015.

Leia a resenha completa:

O álbum já está à venda nas seguintes lojas:

Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.


Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REVOLTED: Entrevista para o site Heavy and Hell


Heavy And Hell: O Revolted lançou recentemente o poderoso “Revolutionary Order”, em uma leva sonora bem diversificada, mesmo tendo como pano de fundo o Thrash Metal. Conte-nos como foi o processo de composição do mesmo.
Alex: A maioria das músicas do disco foram compostas durante o ano de 2011, nós ficamos durante todo o ano de 2011 ensaiando e trabalhando nos detalhes das composições, até fazermos nossa primeira apresentação em janeiro de 2012, quatro músicas já estavam encaminhadas antes mesmo do Revolted ser formada oficialmente: Heartbreaking, Behind The Sacred Verses, We Are Only Free e Your Faith Is What Destroys You. Eu e o nosso antigo baterista Billmor, tocávamos em outra banda, essas músicas meio que destoavam da ideia da nossa banda anterior, como o grupo não estava em um momento bom, eu decidi formar o Revolted com ele, essas quatro faixas meio que ficaram de espólio pro Revolted. Duas músicas foram compostas com a entrada do nosso atual baterista: Epidemia e Follow The Shadows, assim fechamos o tracklist do disco.

Leia a resenha completa:


Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Anathema recomeça tour de novo álbum pela América Latina em 2015


Ingressos de 1º lote para show em São Paulo já estão esgotados – foto: divulgação

Após trazer nomes importantes como Behemoth, Death:DTA, Cavalera Conspiracy, Misfits, entre muitos outros este ano ao Brasil, a Agência Sob Controle já está pensando em 2015. A produtora recentemente confirmou o retorno de um dos nomes mais respeitados do metal mundial ao país.

Após bela e bem-sucedida apresentação no ano passado durante a turnê promocional dos aclamados álbuns “Weather Systems” e “Universal”, a renomada banda inglesa Anathema volta a reencontrar seus ensandecidos fãs, no próximo dia 8 de fevereiro, na Clash Club, em São Paulo.

Desta vez, Vincent Cavanagh (guitarra/vocal), Daniel Cavanagh (guitarra/vocal/teclado), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal) e John Douglas (bateria) desembarcam na capital paulista para divulgar o já bem-sucedido disco “Distant Satellites”.

Este trabalho foi gravado no estúdio Cederberg Studios em Oslo (Noruega) e conta com a participação de grandes nomes da produção musical mundial, como o produtor norueguês Christer-André Cederberg e Steven Wilson (Porcupine Tree).

Os ingressos de 2º lote já estão à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2648-anathema-sp), Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com), na Galeria do Rock (Lady Snake e Hellion) e em Santo André (Metal CDs). Os bilhetes custam de R$ 100,00 (estudante/promocional) e R$ 150,00 (camarote – somente 50 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.

A próxima passagem do quinteto inglês pela América Latina consiste nas seguintes datas:

02/02 – La Sala – Cidade do México, México
06/02 – Teatro Caupolicán – Santiago, Chile
07/02 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
08/02 – Clash Club – São Paulo, Brasil

Links relacionados:


Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Anathema no Brasil

Data: 08 de Fevereiro de 2015
Local: Clash Club
End: Rua Barra funda, 969 – próximo ao terminal de Metrô/Ônibus Barra Funda
Hora: 20h (abertura das portas)

Ingressos:

Pista Estudante/Promocional: R$ 80,00 (1º lote – ESGOTADO) | R$ 100,00 (2ºlote)
Ingressos Camarote: R$150,00 (somente 50 ingressos)
Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Pontos de Venda:
Galeria do Rock: Loja Hellion 11 3223-8855 | Lady Snake 11 3361 7705
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 | R. Dr. Elisa Flaquer, 184


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário