terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NEWS: Entombed A.D., Mastermind, Wael Daou, Redquarter, Morfolk, Life In Black, Imminent Attack, Scourge, Tellus Terror, Daydream XI, Crucifixion BR, She Hoos Go, Eminence, Cartoon



ENTOMBED A.D.: Show de São Leopoldo tem nova data e ingressos disponíveis a partir do dia 20/01


Uma ótima noticia para os deathbangers de plantão, o show do ENTOMBED A.D. em São Leopoldo/RS que seria no dia 10/03 (terça-feira), teve sua data antecipada para o dia 08/03 (DOMINGO), sendo assim não tem mais desculpas para não presenciar uma das lendas do Death Metal em nossas terras.

O show se mantém na Embaixada do Rock, assim como as demais informações. E para quem está ansioso para garantir seu passaporte para o inferno, os ingressos começam a ser vendidos no dia 20/01, e no link a seguir você confere os valores e os pontos de venda: https://www.facebook.com/events/1398461360449387/?fref=ts

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

MASTERMIND: Primeiro show do ano no “Thrashers Attack 9”


E os thrashers paraguaios do MASTERMIND iniciam o ano com tudo, desta vez tocando na nona edição do festival “Thrashers Attack”, que será no dia 17/01 (sábado), que contará com os chilenos do Massive Power.

O evento será no Absoluto Rock na cidade de Assunção no Paraguai, o festival ainda conta com as bandas Evil Force, Under Assault e Aggressive Squad.

Para maiores informações acesse o evento: https://www.facebook.com/events/844919492185840/?fref=ts

Links Relacionados: 


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

WAEL DAOU: Livro “Tenha Modos” ganha nova capa e tem previsão de lançamento para Abril


E o monstro das oito cordas WAEL DAOU já tem previsão de lançamento de seu livro, “Tenha Modos” será lançado no final do mês de abril, e a ideia é que esteja disponível em todas as redes credenciadas de livros e revistas e também de forma digital.

Devido ao atraso no lançamento WAEL resolveu mudar a capa do trabalho, trazendo uma guitarra centralizada e diversas partituras voando, um belo trabalho feito pelo artista Edu Lobo.

Agora é aguardar, pois sabemos que o disco novo está nascendo e será arrasador!

Enquanto isso confira o vídeo de “Salah El Dine” do EP “Ancient Conquerors”: https://www.youtube.com/watch?v=U4bjTeluLsU

Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

REDQUARTER: Confira vocalista interpretando clássico do Pantera

Uma das ideias mais bacanas que o REDQUARTER lançou em seu canal do You Tube foi a série “Se Errar Errou” e agora é a vez do vocalista Vitor Stone se arriscar na música ‘Fucking Hostile’ do lendário Pantera.

Para entender melhor, a ideia do “Se Errar, Errou” propõe que NENHUM áudio será editado ou manipulado de forma corretiva. Não haverá mais de um take, ou seja, se o músico errar, fica para a posteridade. Veja se Vitor foi bem:


Lembrando que está disponível o primeiro videoclipe da banda para a faixa que dá nome ao grupo: ‘Redquarter’. As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP ‘Innersight’ em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Estevão e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.


O mais recente lançamento do grupo, o EP ‘Innersight’ vem sendo recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite:


Aos que se interessarem em ajudar o grupo, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Uma versão física também está disponível para compra diretamente com a banda store.redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MORFOLK: Anunciado desligamento de guitarrista


O veterano do Death Metal nacional MORFOLK anuncia que o guitarrista Gabriel Grisolia não faz mais parte do grupo, diferenças musicais e de ideais levaram a decisão mútua.

“Agradecemos ao Gabriel pelo tempo dedicado ao Morfolk e desejamos a ele todo o sucesso e felicidade do mundo daqui pra frente” comenta o guitarrista e um fundador da banda, Reinaldo Tio.

Em breve o novo membro será anunciado. Fiquem atentos!

O MORFOLK divulga seu recém-lançado disco ‘…Until Death’, lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD foi produzido por Leandro Queiroz e arte da capa pelo próprio baterista Daniel Sanchez.

A banda também divulga seu primeiro videoclipe. A música escolhida para o trabalho foi ‘Shadows Of Fear’. Para a produção, direção e edição fora convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual, assista:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LIFE IN BLACK: Novo nome formado por experientes músicos


Um novo grupo surge da união de músicos experientes do cenário metálico brasileiro. Batizada de LIFE IN BLACK, a banda pratica Heavy Metal Tradicional com altas doses de peso e pitadas generosas de Thrash Metal.

O LIFE IN BLACK conta com nomes já conhecidos do underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

A banda gosta de frisar não se tratar de um projeto dos músicos e sim de uma banda estável. “Somos uma banda mesmo. A Montamos rápido e estamos trabalhando rápido. Em breve as novidades vão surgir”, confirma o vocalista Daniel Monfil.

Já preparando o debut, a banda lançará a demo ‘Deviations of Human Mind’ contando com as músicas ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’ apresentando um pouco da cara e da proposta do LIFE IN BLACK.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

IMMINENT ATTACK: Expectativa crescente para primeira turnê na Europa

Cada dia que passa os Mamutes estão mais perto de embarcar para sua primeira turnê pelo Velho Mundo, e, como não poderia ser diferente, a ansiedade aumenta.

“Estamos muito ansiosos, sabemos que poderemos fazer grandes shows por lá, mas não há como controlar o frio na barriga”, comenta o vocalista Dinho Guimarães, que complementa:
“Estamos contanto os dias para a viagem, é uma conquista muito grande poder mostrar nosso som em outro continente!”

O IMMINENT ATTACK excursionará pela Europa durante abril e maio deste ano e muito em breve as datas e detalhes dos shows serão anunciados.


Tratados carinhosamente como os mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, ‘Deliver Us From Ourselves’ no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.

Em 2014 os mamutes lançaram o EP em vinil 7” ‘Couch Potato’ e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional e agora, internacional.


Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[COGUMELO RECORDS] Scourge @ Heavy and Hell, Imprensa do Rock, Whiplash


“Fãs de Metal extremo esse é um item obrigatório em sua coleção. Agora é torcer para banda se estabilizar e seguir o caminho do ódio metálico.”

“Esse disco com certeza abrirá as portas do mundo para essa banda que já é grande pelo som e pela identidade adquirida. O metal extremo nacional agradece!”

“A cozinha segue uma linha mais direta, porém precisa. A temática continua explorando o ódio contra a religião, morte e caos de forma direta e hostil. Destaque para as faixas The Bread That God Crushed, Sacrifice of the Dead, My Hate, My Dreams, My Revenge, além do novo hino da banda Hate Metal. Indicado às almas mais perturbadas!”

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: “Criaram um disco magnífico e único” – Imprensa do Rock


“O Tellus Terror é sim um grande nome já em nosso Metal Nacional. Vida longa a uma banda que sabe cativar a todos com seu talento e sua maneira de criar as canções. Nota: 10″





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: Entrevista para o HeavynRoll Space


HEAVYNROLL – O DAYDREAM XI lançou seu debut recentemente, o bem recebido “The Grand Disguise”. O Álbum foi produzido por JENS BOGREN, que já trabalhou com muitos nomes do prog metal mundial, com a sua co-produção. Satisfeito com o resultado? Como foi trabalhar com um cara como JENS?
TIAGO – Trabalhar com o JENS foi um prazer, ao mesmo tempo que foi bastante amedrontador. Nós escolhemos o Fascination Street e o JENS depois de pesquisar vários estúdios e produtores. Originalmente a produção seria feita pelo nosso grande amigo e parceiro, RENATO OSORIO, do HIBRIA, que também produziu nosso EP “Humanity’s Prologue”, em 2009. Mas por causa das agendas não conseguimos conciliar. A partir disso decidimos que, já que não poderíamos trabalhar com quem estávamos acostumados, deveríamos dar um passo além e sair da nossa zona de conforto. E foi exatamente isso que o JENS fez. Ele pegou a nossa pré-produção e destrinchou sem piedade nenhuma! Algumas mudanças demoraram a ser digeridas mas no fim das contas tudo que ele mexeu foi para o bem das músicas e ficamos extremamente satisfeitos com o resultado. Ter a visão dele aplicada ao nosso trabalho foi extremamente importante e elevou as músicas a um outro patamar.





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CRUCIFIXION BR: Álbum de estréia será lançado no Brasil pela Shinigami Records   


É com muito prazer que a Shinigami Records anuncia o lançamento do álbum de estreia de outra das promessas da cena nacional: “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” de CRUCIFIXION BR, banda oriunda de Rio Grande do Sul, que executa um Black Metal original com influências do Thrash Metal oitentista e do Death metal.

CRUCIFIXION BR foi fundada em 1996 e o seu nome foi inspirado numa das músicas da legendaria banda Sepultura. Em 2004 mudaram-se da cidade de Rio Grande para Porto Alegre e desde então vem conquistando espaço e expandindo seus horizontes no cenário do Metal extremo.

Previsto para ser lançado em fevereiro deste ano, “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”, gravado e mixado no Estúdio Hurricane (Porto Alegre/RS) e produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, apresenta 13 faixas que continuam a saga em prol da Obscura Arte.

Assista no seguinte link o clipe oficial da música ‘Eternal Judgement’ que faz parte do álbum: http://youtu.be/TlL8ycrEKEI.

CRUCIFIXION BR está formado atualmente por Márcio “Lord Grave War” Guterres (Vocal/Guitarra), Juliana “DarkMoon” Novo (Bateria) e Will Tomao (Baixo – convidado).

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

SHE HOOS GO: Novas singles disponíveis no Soundcloud


No final de 2014, a banda SHE HOOS GO disponibilizou 4 novas singles em seu canal no soundcloud.

Apesar da novidade, as músicas foram gravadas e produzidas com integrantes de uma formação anterior à atual, porém, a banda garante que o peso e a pegada mais intensa dessas novas músicas é um foco que irá se manter para o próximo disco que será lançado agora, em 2015.

O primeiro show do ano com o novo line up acontecerá em Fevereiro e promete surpresas.


As singles estão disponíveis em www.soundcloud.com/she-hoos-go  e podem ser baixadas gratuitamente!

Sites relacionados:

FONTE: SUNSET METAL PRESS

------------------------------

EMINENCE: confira teaser do novo DVD


O EMINENCE liberou o teaser do futuro DVD registrado durante a realização da The Stalken European Tour 2014.


FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

CARTOON: confira performance ao vivo na Irlanda


O CARTOON liberou um vídeo contendo imagens registradas durante show realizado no Festival Youbloom 2014, em Dublin (Irlanda) durante a realização de uma mini-tour na Europa em divulgação ao mais recente trabalho, “Unbeatable” (2013).

No vídeo você poderá conferir trechos das músicas “On the Judgement Day” e “Down On The Road Ahead” http://youtu.be/saaxDdmQfsA

Assista também os videoclipes:

“Down On The Road Ahead”

“On the Judgement Day”

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário