sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

NEWS: Metacrose, Palco do Rock, Rottina Urbana, Tequila Honey, Behavior, Esdrelon, 7th Symphony, Arcana Mea, Alefla, Plague of the Apocalypse, The Brainwash Machine, Mad Roulette, Metalizer, Dead End, Daniele Krauz, Psychotic Eyes, CxFxCx, Embrio, Animal House



Metacrose: show nesta segunda-feira, 16/02, na 21ª edição do Palco do Rock em Salvador


A banda de death metal Metacrose estará se apresentando na próxima segunda-feira, 16 de fevereiro, no conceituado festival baiano "Palco do Rock", o evento que será realizado na Praia de Jardim de Alah, em Salvador na Bahia terá como tema o "Orgulho Nordestino", em sua respectiva vigésima primeira edição o evento terá quatro dias de duração, de 14 a 17 de fevereiro no festival se apresentará diversas bandas de rock´n´roll e heavy metal de vários estados brasileiros.

A apresentação da banda Metacrose se iniciará após as 22:00 horas, o dia 16 de fevereiro será o penúltimo dia do festival e com início das demais atrações à partir das 18:00 horas.

A Metacrose estará promovendo neste evento o aclamado álbum "Interrorgate", cujo registro foi lançado em 2014 e continua recebendo criticas positivas na mídia especializada. O álbum conta com participações especiais do guitarrista Marcus Siepen (Blind Guardian), Nívea Maria Santos (flauta) e Thomaz Rodrigues (violoncelo) e fechando a lista de convidados especiais com outra grande lenda do entretenimento, o cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.

Metacrose – How Can I Know Who I am?

Serviço:
21ª edição Palco do Rock - 14 a 17 de fevereiro de 2015
Local: Praia de Jardim de Alah


Apoio: Prefeitura de Salvador e Polícia Militar da Bahia

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

Palco do Rock: confira programação completa da edição de 2015 em Salvador


O renomado festival baiano Palco do Rock que ha 21 anos faz parte do calendário cultural de Salvador apresentará neste ano de 2015 trinta e quatro atrações das mais variadas cidades e estados brasileiros. O festival será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro na Praia de Jardim de Alah, o evento em todos os seus dias de atividade contará com boa estrutura de palco, som e iluminação e terá o apoio e segurança da polícia militar da Bahia e da prefeitura municipal de Salvador.

O evento além das atrações musicais terá este ano como tema, "brasileiro filho do nordeste sou cabra da peste". Através do tema o festival visa contar a história desta terra e de seus filhos sob a ótica moderna e orgulhosa de ser nordestino, tendo como enredo uma concepção nada convencional ao imaginar as guitarras do rock unidas aos costumes e culturas literárias do sertão.

Nesta edição do Palco do Rock 2015 haverá um grande sarau que irá ovacionar grandes nomes como: Graciliano Ramos, Gregório de Matos, Jorge Amado, Jose de Alencar dentre os que nos deixaram este ano, o grande Ariano Suassuna, nascido na Paraíba tinha a defesa do nordeste como uma das marcas da sua trajetória de vida. Assim como João Ubaldo Ribeiro, baiano, nascido na Ilha de Itaparica, mais uma figura importante e imponente da literatura brasileira, todas estas importantes celebridades da cultura nacional serão lembrados no festival por seus feitos realizados.

Serviço:

Festival Palco do Rock - 14 a 17 de fevereiro de 2015.


Programação:

14 de fevereiro - Randez Vouxxx (Bahia), Paulinho Oliveira (Bahia), Human (Bahia), Circo de Marvin (Bahia), Behavior (Bahia), Norfist (Bahia), Veuliah (Bahia), Rhenoda (Rio Grande do Norte), Not Names (Bahia). 

15 de fevereiro - Distruito 87 (Bahia), Rock Escola (Bahia), Instinto Secreto (Bahia), Portal (Bahia), Guga Canibal (Bahia)
, Aneurose (Minas Gerais), Statik Majik (Rio de Janeiro), A Célula (Bahia).

16 de fevereiro - Duppy (Bahia), Os Tios (Bahia), Pancreas (Bahia), Keter (Bahia), Lohan (Bahia), Metacrose (Paraíba), Warcursed (Paraíba), Armahda (São Paulo), Quinto dos Infernos (Bahia).

17 de fevereiro - Foda-se Cia e ILTDA (Bahia), Nana de Deus e os Censurados (Bahia), Jato Invisível (Bahia), Batrákia (Bahia), Pastel de Miolos (Bahia), Hate Embrace (Pernambuco), Motricia (Bahia), Overdose Alcoólica (Bahia).

A programação completa pode ser visualizada no link abaixo:

Fonte da matéria: http://www.palcodorock.com

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

Rottina Hurbana: banda ganha notoriedade no cenário nacional


A banda mineira de rap rock Rottina Hurbana foi a vencedora da quarta edição do prêmio mineiro da música independente, o prêmio é realizado anualmente pela PMMI produções, que busca revelar talentos e estimular a produção musical em Minas Gerais e no Brasil, nesta quarta edição teve aproximadamente duzentas bandas na disputa.

Os músicos da banda Rottina Hurbana concederam uma entrevista ao jornal mineiro Edição do Brasil, na entrevista a banda aborda a sensação de ter vencido o evento e os planos futuros.

Leia a entrevista na integra:


Contato para shows/entrevistas/merchandise: pressrtv1@gmail.com

Links relacionados:

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

TEQUILA HONEY: agendando shows pelo Brasil no primeiro semestre


A banda mineira TEQUILA HONEY está preparando a sua agenda de shows, para o primeiro semestre de 2015, para cidades de todas as regiões do Brasil, com datas disponíveis a partir de fevereiro.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

BEHAVIOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum


A banda BEHAVIOR confirmou que já finalizou todas as sessões de bateria com Ricardo Agatte, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Morbid Obsenssion”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ESDRELON: novo álbum será gravado no Brasil nos próximos meses


A banda paulista ESDRELON confirmou que iniciará as gravações do seu novo álbum, no próximo mês de fevereiro, já contando com sua nova formação.

O novo álbum do ESDRELON, ainda sem título definido, está confirmado para sair no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESDRELON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

7TH SYMPHONY: confira vídeo inédito do tecladista Léo Carvalho


A banda 7TH SYMPHONY disponibilizou no canal oficial do grupo no YouTube, um vídeo inédito, do tecladista Léo Carvalho, para o programa Academia do Rock TV música.

Léo Carvalho é músico, produtor musical, tecladista e professor de teclado. Começou seus estudos com apenas oito anos e, aos dezesseis, começou a se apresentar em festivais. Atualmente lidera a banda de Metal Progressivo 7TH SYMPHONY.

Para acessar o referido vídeo, basta acessar o link ao lado: https://www.youtube.com/watch?v=OoMBJXytGek

“Written With Blood”, debut álbum da 7TH SYMPHONY já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o 7TH SYMPHONY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ARCANA MEA: grupo entrará em estúdio para registrar primeiro trabalho


A banda sulista ARCANA MEA já se encontra em estúdio, registrando o primeiro material de sua carreira. O grupo, recém-reformulado, lançará em breve um single, com distribuição mundial através da CD Baby, ainda no primeiro semestre de 2015.

O ARCANA MEA manterá o Thrash Metal como direcionamento musical, e conta atualmente em sua line up com Rafael Amaral (vocal), Gabriel Vargas (guitarra), Felipe Hunter (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria).

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ALEFLA: lançamento do debut álbum confirmado para março


O primeiro álbum de estúdio da ALEFLA, intitulado “End of the World”, será lançado no próximo mês de março de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PLAGUE OF THE APOCALYPSE: guitarrista deixa o grupo paulista


A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou, recentemente, a saída do guitarrista Dexter Carloza da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a sua assessoria através do contato@msmetalpress.com; enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

THE BRAINWASH MACHINE: novo álbum já se encontra nas lojas brasileiras


O novo álbum da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, intitulado “A Moment of Clarity”, já está em pleno processo de distribuição para as lojas especializadas brasileiras, que já contam com o título desde este mês de fevereiro.

O material foi oficialmente lançado no Brasil no último dia 19 de novembro, sendo este um dos lançamentos mais aguardados do final de 2014, juntamente com “Secret Garden” do Angra, este último lançado no dia 18 de dezembro no Japão.

Para adquirir o material físico, basta entrar em contato com o selo do grupo através do e-mail gravadora@msmetalpress.com.

“A Moment of Clarity” conta no Brasil com a distribuição dos selos: MS Metal Records, Voice Music, Rising Records e Die Hard Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

MAD ROULETTE & MUSARK: parceria começa a render grandes frutos


A banda carioca MAD ROULETTE já iniciou o processo de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do seu produtor Luiz Freitag (Empürios), da Musark Produções.

A Musark Produções é uma das grandes parceiras da MS Metal Agency no Brasil, e que será responsável pelas produções fonográficas, dos lançamentos da agência, para todo o ano de 2015. 

O referido debut está confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE, da produtora MUSARK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

Metalizer: sequência de shows no início do ano e registro de apresentações, assista!


A banda de Thrash Metal Metalizer da cidade de Nova Odessa/SP, teve um começo de ano semana muito produtivo. Entre o final de Janeiro e Fevereiro de 2015, destaca-se q sequência de três shows que foram realizados entre Sexta, Sábado e Domingo, nas cidades de Jandira, Osasco e Araraquara respectivamente.

No show de Osasco as músicas Emptiness, Metalizer (The Thrashing Force) e Bleed By My Fist do disco de estreia "The Thrashing Force" de 2013, além de Thrash General lançada na demo "Weapons of Metalization"  de 2007, foram registradas em vídeo. Os links estão disponíveis no corpo da nota para os interessados em assisti-los.

O momento ainda reserva o lançamento do próximo disco, está na fase final da produção do segundo disco, intitulado Your Nightmare. Aguardem novas informações e maiores detalhes de mais este petardo do Metalizer, mediante informação dos selos que farão o lançamento em parceria.

Emptiness

Bleed By My Fist

Thrash General

Metalizer (The Thrashing Force)


Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Dead End: encerramento das gravações e previsão de lançamento do álbum “Além do Olhar”


O ano de 2014 não teve muito espaço para shows e apresentações da Dead End. Após um ano de muito trabalho, focado exclusivamente na composição, pré produção, e gravação do primeiro álbum, a banda finalmente traz novidades para a cena. Em parceria com os produtores Dennis Zasnicoff, Paulo Phoenix e Ronaldo Frige, foi realizada a gravação nas dependências do renomado Trama Estúdios (São Paulo) em Setembro do ano passado. O trabalho está finalizado, tem 12 músicas e tema definimo como Além do Olhar.

“Foi uma semana alucinante! Ficamos uma semana inteira trancados dentro do estúdio, gravando um disco inteiro. Nos isolamos do mundo, coisa de louco, bem cansativo, mas agora fica a expectativa para lançarmos um bom produto ao público!” – Paulo Martins (Guitarrista)

“Que o público possa enxergam além do que os olhos podem ver. Que os sentimentos, sejam eles quais forem, possam transcender os limites humanos de cada um! É esse nosso objetivo com esse álbum!” – diz energicamente cada membro da banda.

Fiel à proposta da banda, todas as faixas do debut são autorais e uma delas, inclusive, trata-se de uma música instrumental. Com sonoridade própria e incomparável, Além do Olhar se traduz em poucas palavras: Metal pesado e com muito breaking down de fazer cabeças rolarem! Faixas como Além do Olhar e Words são grandes exemplos disso.

A previsão de lançamento do disco físico e digital é que seja no primeiro semestre de 2015. Anteriormente, ao lançamento oficial do trabalho completo, a banda colocará à disposição alguns singles.
Fotos: André Bastida

Curta e acompanhe no Facebook:

Imprensa
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 0249.81823264 (TIM)

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Daniele Krauz: ascenção de soprano em grande estilo, brindado com novo clipe de "Insight"


O primeiro clipe de Daniele Krauz foi lançado oficialmente, se trata da faixa Divine do Ep "Insight", lançado em 2014 de forma independente pela própria artista. Em 2015 a previsão é que o material sai em formato físico, para agraciar os fãs de Heavy Metal com vocais femininos e presença marcante de Daniele Krauz.

A direção é comandada por Ricardo Küster e Cris Pawlowski Küster, uma produção da empresa Produza, e com o áudio tratado pelo Heaven Studio. As cenas foram gravadas pela atriz convidada Ellen Karolynne, que desempenhou com maestria todas partes inclusas na filmagem.  Os músicos convidados  Alexandre Leocádio, Rafael Pelete e Edu Verissimo completam o time nesta primeira produção de vídeo clipe da cantora.

Nascida em Guarapuava, Paraná, Daniele Krauz traz uma bagagem de influências que vão do MPB ao Metal. Seu mais recente trabalho, o EP “Insight”, apresenta quatro composições que fazem uma mistura homogênea entre Metal Progressivo, Gothic, Power e Melódico, tudo atrelado à melodias marcantes. Daniele Krauz é cantora profissional desde 2006, compositora e professora de canto, com graduação em História e especialização em Língua Inglesa e Educação Superior. É proprietária da escola Essencial Ensino, que conta com cursos de Inglês, Espanhol, além de aulas de técnica vocal e instrumentos.

Daniele Krauz gravou as músicas no Estúdio Heaven Kuster entre 15 de Julho a 15 de Agosto de 2014, convidou músicos talentosos para participar de seu projeto em estúdio, porém para shows a configuração vem mudando, pois manter o ritmo e pegada para 2015, irá precisar de músicos dedicados à carreira, espera que em breve a formação seja estabilizada.

Assista o clipe de "Divine":

Redes Sociais:

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

"Olhos Vermelhos" será o título do álbum de death metal acústico que o Psychotic Eyes lança em Junho

Esse será o terceiro álbum da carreira da banda e o primeiro da história com essa proposta musical


No final de 2014 a banda paulista de death metal progressivo Psychotic Eyes escreveu um novo capítulo na história do metal. A banda tinha perdido seu baterista e recebeu um convite para fazer um show importante. Como não queriam perder a oportunidade, tiveram a ideia de realizar um show acústico, sem bateria: death metal tocado com dois violões e vocais guturais!

O que parecia improvável tornou-se histórico! Nunca antes foi registrado um show de death metal acústico como o realizado pelo grupo na Galeria Olido em São Paulo. O espírito vanguardista do Psychotic Eyes ganhou projeção na mídia do mundo todo.  

O resultado final ficou tão bom que entrar em estúdio e registrar algumas músicas nesse formato acabou tornando-se inevitável.

"Olhos Vermelhos" foi então o título que Dimitri Brandi (vocal/violões) e Douglas Gatuso (vocal/violões) escolheram para aquele que será o terceiro álbum oficial do Psychotic Eyes - mesmo sendo inteiramente acústico - e também o primeiro  trabalho de death metal acústico da história!


"Olhos Vermelhos" já está sendo gravado no estúdio HBC Records em Guarulhos/SP com produção de Humberto Belozupko. O disco reunirá duas faixas inéditas, "Olhos Vermelhos" - baseado num poema de Luiz Carlos Barata Cichetto - e "Memento Mori". Também farão parte do álbum, em novos arranjos, "The Hand of Fate" - música presente no álbum de estreia do Psychotic Eyes autointitulado - além de "Life" e "Dying Grief", ambas do segundo álbum de estúdio, "I Only Smile Behind The Mask" (2011).

"As gravações estão sensacionais, o material vai ficar fantástico", diz eufórico Dimitri Brandi. "Só estão demorando mais do que o previsto, pois gravar death metal no violão está se mostrando uma tarefa muito mais difícil do que o esperado. Como o violão é um instrumento acústico, tudo o que fazemos é captado pelo microfone. Um guitarrista e um baixista acostumados a "descer o braço" nas cordas apanham um pouco, pois produzimos muitos ruídos cavernosos que não soam bem na gravação. Isso tem feito o processo demorar um pouco mais do que seria uma gravação com instrumentos elétricos, mas o resultado está ficando surpreendente".

"Olhos Vermelhos" do Psychotic Eyes será lançado em Junho. Detalhes sobre formatos e plataformas de distribuição serão divulgados em breve.

Mais Informações: 

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Divulgação

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

CxFxCx: 2015 será o ano!


Iniciando o ano com o pé direito os mestres do Crossover gaúcho já estão preparando seu novo disco, que terá 13 faixas, sendo que uma delas a já conhecida “Seja Cena”, que virou o novo videoclipe da banda.

Porém as novidades não param, pois o CxFxCx estará preparando pelo menos três videoclipes para divulgação do novo disco, além do documentário de 20 anos de banda que será reeditado com acréscimo de imagens e finalmente estará disponível online.

Além dos novos merchandising que a banda estará disponibilizando em breve.

Fique ligado com o CxFxCx, pois as novidades não param, 2015 esse é o ano!

Aproveite e confira o videoclipe de “Seja Cena”:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Embrio: Vídeos de ensaio com a nova formação
 
Chegando ao ano de 2015 com tudo, o EMBRIO já prepara seu novo disco, que irá apresentar sua “nova/velha” formação, que apresenta o novato Lucas Othavio na bateria e a volta do guitarrista da formação original Andy Vieira.

Para celebrar esse momento o EMBRIO disponibilizou em seu canal oficial no Youtube dois vídeos de ensaio com o “novo” EMBRIO de 2015, onde tocam as poderosas “Blood TV” e “No Life No Life”.

Então chega de papo e confira os dois vídeos agora mesmo:


“No Life No Life”:


“Blood TV”:

Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Animal House: “Limbo” em tiragem limitada e novas composições nascendo


Todos sabem que o underground não é fácil, e ser independente então é uma tarefa árdua, e o ANIMAL HOUSE vem provando isso ano após ano, mesmo com problemas em sua formação a banda não desiste de seu ideal, e finalmente colocará no mercado seu novo trabalho, o EP “Limbo”.

Devido à demora no lançamento por problemas logísticos o ANIMAL HOUSE irá lançar o mesmo em uma tiragem limitada de 300 unidades. Com essa demora algumas coisas boas aconteceram pra banda, como a volta do guitarrista Arion, e composições novas já estão sendo criadas, inclusive o lançamento de uma nova Demo, da faixa “I Am The Sea”, que está praticamente pronta  marcando está nova etapa.

Enquanto você aguarda as novidades do ANIMAL HOUSE confira a faixa de trabalho do EP “Limbo”: http://bit.ly/16Yl1CN

Links Relacionados:
Twitter: @animal_house1


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário