terça-feira, 19 de janeiro de 2016

NEWS A MÚSICA CONTINUA A MESMA



Macacos Me Mordam: Tocando no “Festival Massacre” no final de janeiro


O MACACOS ME MORDAM se preparam para mais um grande show, desta vez no “Festival Massacre” em Olinda no RJ dia 30/01 (Sábado), onde o MMM estará tocando ao lado de grandes bandas da cena, além de estarem divulgando o lançamento de seu mais novo videoclipe para música “Neurótico”.

Os ingressos custam R$10,00 e serão vendidos somente na hora, tendo início do evento as 18h.

Para maiores informações acesse o link a seguir:

Aproveite e confira o clipe de “Neurótico” agora mesmo:

Links Relacionados:
Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Confira o vídeo exclusivo do lançamento de “Obey” em Jundiaí/SP


No dia 04/12/15 o GODZORDER fazia o show de lançamento do EP “Obey” no Aldeia Bar em Jundiaí, em um show que pode ser descrito como INSANO! Pois de fato o cometa GODZORDER colocou a casa abaixo e apresentou aos headbangers o poder sonoro de “Obey”.

 Confira no link a seguir o vídeo exclusivo, mas tome cuidado, pois seu pescoço irá saltar fora!

Aproveite e ouça “Obey” na integra:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sacrario: 4° tour pela Argentina se inicia no mês de abril


Divulgando seu mais recente lançamento “Circle of Psycophats”, o SACRARIO se prepara para mais uma tour na Argentina, sendo sua 4° passagem pelo país, onde estarão acompanhados de outro grande nome do cenário gaúcho a banda Carniça.

Os primeiros shows marcados acontecem no dia 01/04 em Santa Fe e 02/04 em Rosario, mais shows serão anunciados em breve, onde completarão está nova passagem que tem tudo para ser histórica, ainda mais que apresentará a nova formação da banda aos Hermanos assim como seu novo álbum que vem sendo considerado o seu melhor trabalho até o momento.

Aguarde que em breve estaremos divulgando a tour completa, enquanto isso confira o lyric vídeo para música que dá nome ao mais recente álbum:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Stoneria: Debut álbum disponível para download via Onerpm


As plataformas digitais estão cada vez mais em alta, e acaba sendo uma saída para conter os downloads ilegais. Sendo assim, o STONERIA disponibilizou seu Debut autointitulado para download na plataforma Onerpm.

Onde é possível ouvir 30 segundos de cada faixa, e fazer o download do mesmo por um preço irrisório, além de ter a opção de fazer download das músicas individualmente.

Uma saída justa que ajuda os artistas a continuarem seus trabalhos. Acesse o link a seguir e faça agora mesmo o download de “Stoneria”:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Master Harpyah: banda lançará clipe animado de "Ägypytchen Gott"


"Ägypytchen Gott" será a canção do álbum "Blood of Abel" lançado pela banda paraibana Master Harpyah cuja produção e lançamento será no segundo semestre de 2016 sob direção e produção da agência de assessoria de imprensa e booking Press RTV.

"O clipe conterá diversos efeitos especiais em formato 3D, muitos clipes de diversas bandas e músicos ao redor do planeta já se utilizam de produtores que operam com estas técnicas para seus vídeos e com a banda Master Harpyah não estará sendo diferente e com certeza, vocês todos poderão prestigiar um belo clipe de vídeo" - comenta a produtora do vídeo.

A banda Master Harpyah surgiu em 2008 na cidade de Santa Rita, estado da Paraíba. A formação da banda conta com Marcelo (Vocal), Marcio Júnior (Guitarra), Demócrito Madruga (Guitarra), Júnior Souza (Baixo), Lucas Melo (Sintetizador, teclados e efeitos) e Henrique (Bateria). Recentemente a banda fechou parceria com a agência Press RTV, conheça a Master Harpyah através do link abaixo:

Contato para shows, merchandise, entrevistas: masterharpyah@pressrtv.com


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

A.N.I.E.: Primeiro videoclipe em 360 graus do Rock e Metal nacional


Os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli sempre primaram em estar na vanguarda em seus trabalhos, tanto musicalmente como visualmente. Com isso em mente, lançam um videoclipe com a nova tecnologia em 360 graus, o primeiro do Metal mundial. Algo raramente visto não só na música em geral como no cinema.

Para quem ainda não teve contato com este novo tipo de vídeo, as gravações mostram todos os ângulos de um cenário e podem ser controladas pelos usuários, que conseguem explorar as imagens arrastando o mouse ou o dedo pelo vídeo, ou até mesmo movendo seu celular! Para as filmagens são utilizadas câmeras e edições especiais. A banda NOTURNALL, da quais os músicos fazem parte, também está preparando um videoclipe com a mesma tecnologia e mais informações serão liberadas em breve.

O videoclipe em 360 graus do A.N.I.E. foi para a faixa ‘High Times’, que conta com a participação de Gus Nascimento, vocalista nacional que está ganhando destaque na Califórnia. A capitação de imagens foi feita pela Foggy Filmes, produtora de Carelli, no Black Box Studio em Tulsa, EUA, onde também foi gravado o áudio produzido pelos próprios membros e mixado por Quesada. Assista:


O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o quarto vídeo liberado pela dupla. Os três primeiros podem ser vistos aqui:




Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HIBRIA: Atração no festival Ruídos do Sertão

Um dos principais nomes do Power Metal mundial na atualidade, o gaúcho HIBRIA, está confirmado no grande festival Ruídos do Sertão, que acontece na cidade de Poções, Bahia, nos dias 30 e 31 deste mês. Será a primeira vez do HIBRIA na Bahia e o show fará parte das comemorações dos 20 anos que a banda completa em 2016.


“Estamos loucos para tocar pela primeira vez na Bahia e o setlist será muito pesado passando por todos os nossos CDs, já que esse show também fará parte das comemorações de 20 anos do HIBRIA. Queremos todos cantando com a gente”. Relata Iuri Sanson.

O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, lançado em 2015 por todo o planeta e que novamente vem figurando nas “famosas” listas de melhores do ano. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os Metal Maniacs estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

DARKSHIP: Anunciada data do show de lançamento de ‘We Are Lost’

Depois de chamar atenção com o clipe de ‘Frozen Feelings’, primeira música retirada de seu vindouro debut, o DARKSHIP anuncia o show de lançamento de ‘We Are Lost’.

O show será no dia 20 de fevereiro, no ShowBar Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro, Carlos Barbosa – RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado.


Recentemente foi apresentada de forma oficial a do álbum, que ficou nas mãos do talentoso artista Carlos Fides, da Artside Studio. O artista já trabalhou com nomes como Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah, etc.


‘We Are Lost’ conta com 10 músicas, confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. II Hearts
8. You Can go back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

A proposta gira em torno de uma trilogia conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são condenados a viver eternamente distantes e mostram sua resistência buscando qualquer forma possível de quebrar a maldição e se reencontrar através de mundos e sub mundos onde sempre serão controladas por uma força maior chamada “Darkship”. ‘We Are Lost’ é a primeira parte.

    “O álbum ‘We Are Lost’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse com os próximos álbuns, já antes pensados, não só com uma sequência de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, onde podemos já pré-anunciar que em breve teremos mais um álbum que fará a continuação desse, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos de Darkship.

    Trabalhamos neste álbum com uma música de cada vez, para assim conseguirmos retratar ao máximo o que tínhamos em pensamentos e traduzindo para acorde. Em nossas músicas criamos algo sonoro que abrangesse ritmos e melodias do power, heavy, prog e ghotic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do pop ao death, quanto do rock ao lírico. As letras possuem uma temática do gótico romântico e que possuem uma ligação no seu conjunto, levando a crer que teremos muita coisa boa por vir.”



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LASCIA: Single produzido na Suécia está disponível


O novo single do paulista LASCIA, coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann (Europe, Machine Head, Evergrey), já está disponível para audição gratuita.

A música que leva o título de ‘Jealousy’, pode ser conferida pelo link:


A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, Santos/SP. A coprodução ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.

O LASCIA agora se prepara para nos entregar seu aguardado full, que provavelmente também receberá o carimbo do qualidade de Jakob e de seu estúdio Top Floor.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NERVOCHAOS: Anunciado novo baixista

O NERVOCHAOS já tem o novo responsável pelo baixo. O grupo anuncia Thiago Anduscias como novo integrante.


Thiago (ex Amazarak) é velho conhecido dos fãs do NERVOCHAOS, já que havia feito parte da banda anteriormente entre os anos de 2002 e 2006. O músico já integra a vindoura turnê pela Ásia e África recentemente anunciada e já teve sua (re)estreia nos palcos no último fim de semana, em Petrolina/PE. Confira as datas da banda confirmadas para a turnê mundial de 2016:

23.01 – Katmandu (Nepal) @ Nepal Deathfest
24.01 – Kuala Lumpur (Malaysia) @ Penvia Studio
28.01 – Johannesburg (South Africa) @ Rumours Lounge
29.01 – Gaborone (Botswana) @ TBA
30.01 – Pretoria (South Africa) @ Wolmer
31.01 – Pietermaritzburg (South Africa) @ La Casa
01.02 – Durban (South Africa) @ The Winston
02.02 – East London (South Africa) @ Raggies
03.02 – Port Elizabeth (South Africa) @ Pool City
04.02 – Cape Town (South Africa) @ R.O.A.R.
05.02 – Cape Town (South Africa) @ The Mercury
06.02 – Cape Town (South Africa) @ Buckley’s
12.03 – Otacilio Costa/SC (Brasil) @ Otacilio Rock Fest
15.03 – Santiago (Chile) @ KMASU Premiere
16.03 – Lima (Peru) @ Salon Imperial
17.03 – Sao Paulo/SP (Brasil) @ Hangar 110
18.03 – Brasilia/DF (Brasil) @ Extreme Noise Fest
19.03 – Montevideo (Uruguay) @ TBA
20.03 – Buenos Aires (Argentina) @ Uniclub
26.03 – Caruaru/PE (Brasil) @ Teatro Joao Lyra
14.05 – Jandira/SP (Brasil) @ Caveira Velha Festival
11.06 – Asuncion (Paraguay) @ Absolut Rock
12.06 – Buenos Aires (Argentina) @ Roxy Live
14.06 – Florianópolis/SC (Brasil) @ Celula
16.06 – Lima (Peru) @ TBA
17.06 – Quito (Ecuador) @ Patios de la ACJ
18.06 – Bogota (Colombia) @ Bogothrash Festival
14.07 – Trutnov (Czech Republic) @ Obscene Extreme Festival

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e agora, África!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário